11 posições sexuais para curtir a preguiça e não sair do sofá
11 posições sexuais para curtir a preguiça e não sair do sofá

11 posições sexuais para curtir a preguiça e não sair do sofá
Quem foi que disse que para ter orgasmos vocês precisam fazer manobras elaboradas?

Por Rafaela Polo, Cosmopolitan


Boy preguiça


Vocês têm uma poltrona reclinável? Peça para que o cara deite o acento ao máximo e se posicione por lá. Encaixe-se no pênis dele mantendo as costas para o boy. Enquanto controla o vaivém você pode estimular seu clitóris e seus seios.

Surfando na sala


Incline-se de frente para o braço do sofá e mantenha as suas mãos no acento para que tenha equilíbrio. O gato deve vir por trás de você e segurar no seu bumbum para apoio da penetração profunda. Dica COSMO: se colocar um vibrador entre você e seu sofá o prazer será em dobro.

Provocação gostosa


Sentem-se de frente um para o outro, com as costas apoiadas no braço do móvel. Usem um sex toy com controle remoto para se provocarem. Quando o tesão estiver nas alturas, vale uma masturbação em dupla até chegarem ao orgasmo.

Poltrona VIP


Sente-se sob seus pés, tire a calça do gato e use todas as suas melhores técnicas do sexo oral. O boy chegou ao orgasmo? Então está na hora de inverterem as posições.

Conchinha no sofá


Quanto mais profundo, melhor! Pra isso, levante uma das pernas e passe por cima por cima do quadril de seu parceiro durante a penetração por trás. Para você ter mais prazer, acrescente um pouco de lubrificante nos dedo do boy e peça para que ele estimule seu clitóris.

Dividindo o assento

Você está assistindo ao Netflix com o mozão e o clima começou  a esquentar? Essa posição é ideal para o momento. Para conquistar esse prazer, levante uma das pernas e enganche-se no corpo do boy. Em seguida, deixe que ele comece a penetração enquanto você aproveita o momento.

Amasso na poltrona

Peça para o boy se sentar na poltrona e sente-se em cima, abaixando seu corpo em direção as suas coxas, apoiando suas pernas nos braços do móvel. Enquanto rola a penetração, ele pode segurar seus quadris para que vocês fiquem mais conectados e no mesmo ritmo.

Jogada ao delírio

Talvez essa posição leve sangue à sua cabeça, mas acredite, o prazer é indescritível. Assim como na anterior, o boy deve estar sentado na poltrona, ou sofá, e você se senta em cima dele, só que suas costas agora ficarão opostas à dele, permitindo que seu corpo fique para trás.  Aqui, tanto ele quanto você, podem fazer os movimentos desejados.

Prazer aproximado

Nessa posição, a garota deve ficar por cima. O boy precisa estar deitado, enquanto uma perna fica esticada e a outra flexionada, apoiando-se no chão. Você vai assumir o controle e sentar-se em cima dele, com as pernas dobradas e comandar todo prazer.

Dedos poderosos

Engana-se quem acha que a poltrona só aceita uma pessoa. Nessa posição, o boy deve se sentar embaixo e você por cima. Enquanto isso, ele irá te masturbar e tocar o seu corpo, provocando sensações em lugares que você sente tesão.

Tudo em cima

Fique de pé no sofá, com as pernas bem abertas e peça para que o boy te segure pelo bumbum, enquanto faz a penetração. Uma dica é deixar os joelhos levemente flexionados, assim, não faltará equilíbrio.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.