4 problemas na hora do sexo de quatro e como contorná-los
4 problemas na hora do sexo de quatro e como contorná-los

4 problemas na hora do sexo de quatro e como contorná-los
O sexo de quatro é um dos seus preferidos, mas às vezes algo incomoda? Veja aqui o que fazer para ser muito prazeroso.
Por Manuela Aquino em M de Mulher.

Problema 1: a penetração é profunda demais
Para algumas mulheres este tipo de posição pode ser dolorida. Quando você fica excitada, além de lubrificação, sua vagina expande e se alonga um pouco e se isso não rola, a dor pode aparecer. Tente fazer um aquecimento mais longo antes de ficar nos quatro apoios. Usar um lubrificante também pode ajudar. Quando o cara te penetrar peça para ele não ir fundo e fazer movimentos mais leves. E, caso não role, tudo bem, esta só será uma posição que você não vai mais fazer.

Problema 2: A penetração não parece tão profunda
Ao contrário das mulheres que se encaixam no item acima, outras curtem mesmo e sentem prazer (não dor) durante o sexo de quatro. Aí, para uma penetração mais profunda, o cara vai ter que agarrar pela cintura, te pegando por baixo, e não no seu quadril. Assim, ele consegue te levantar um pouco e penetrar melhor.

Problema 3: Você se cansa rápido

Ficar de quatro + fazer movimentos de vaivém pode te cansar – não um tipo de cansaço de academia, mas às vezes você fica com dor nas pernas? A dica é colocar um apoio na região do abdômen. Seus travesseiros ou almofadas resolvem o problema pois aliviam o peso nas pernas e braços.

Problema 4: Sexo de quatro parece impessoal
O sexo de quatro não precisa ser distante, você pode transformá-lo em algo mais romântico, embora o olho no olho não será possível. Afinal, você não vê o cara…. mas a aproximação entre você pode rolar. O cara pode chegar mais perto e encostar nas suas costas, fazer carinho no seu cabelo e sussurrar no seu ouvido.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.