5 coisas que o homem NÃO deve fazer enquanto recebe sexo oral
5 coisas que o homem NÃO deve fazer enquanto recebe sexo oral

5 coisas que o homem NÃO deve fazer enquanto recebe sexo oral

Por Areah.

Por melhor ou pior que o sexo oral seja, algumas coisas podem estragar totalmente o clima. Veja o que não fazer na hora H

Um dos momentos do sexo em que o homem sente-se mais vulnerável é quando está recebendo sexo oral. Apesar da forma poder variar bastante dependendo de quem faz, a prática costuma ser responsável por um dos maiores momentos de prazer e descontração durante o sexo. Quando feito com boa vontade, então, é capaz de arrancar suspiros até de quem acha que homem de verdade não deve gemer durante o sexo (bobagem, claro). Porém, algumas atitudes por parte do homem mesmo podem acabar arruinando por completo o sexo oral e o tão esperado "final feliz" que pode vir com ele.

Quer saber o que nunca fazer para estragar o momento quando estiver recebendo um sexo oral da sua gata? Confira 5 atitudes:

#1 EMPURRAR A CABEÇA DELA CONTRA SEU PÊNIS
Infelizmente, muitos caras que passaram a adolescência assistindo a vídeos pornôs torcendo para a mãe não chegar de surpresa acreditem ser normal no sexo forçar a cabeça da parceira contra o próprio pênis. Apesar de ser uma prática comum nos filmes eróticos, a "garganta profunda" costuma ser extremamente desagradável para as mulheres sem preparo, que correm o risco de se engasgarem. Se você sente vontade de experimentar, melhor consultar a opinião da parceira antes de bancar o astro pornô.

#2 GOZAR SEM AVISAR COM ANTECEDÊNCIA
Outra crença erroneamente retiradas dos filmes eróticos é que todas as mulheres aceitam - e até mesmo sentem prazer - quando o parceiro ejacula em suas bocas. Nada mais longe da realidade. Se você sair perguntando por aí (espero que não saia), a maioria esmagadora das mulheres lhe dirá que não gostam nem um pouco da prática por diversos motivos, desde nojo até achar que é pouco higiênico. Outras podem até dizer que aceitam para gradar o parceiro ou porque gostam, mas antes de arriscar com sua garota, melhor tirar a dúvida com ela.

Lembre-se: o sexo oral será tão bom quando o conforto do casal. Se sua parceira não aceitar fazer algo, respeita a vontade dela e converse com ela antes de tentar coisas novas

#3 OBRIGÁ-LA A ENGOLIR O ESPERMA
Ok, sua parceira aceitou que você gozasse na boca dela e realizou seu sonho. Mas achar que ela deve engolir o esperma pode ser demais. Mais uma vez, a prática que é comum nos filmes pornôs não tem muitos adeptos no mundo real, para a decepção de muitos homens. Afinal, você deve saber que o que sai do seu pênis não é nenhum milk-shake e tampouco tem gosto de um. Por isso, se ela quis cuspir o esperma não há nada de errado nisso e você não deve levar isso como algo pessoal como falta de afeto ou nojo de você. Seja sensato e compreensível.

#4 DEIXÁ-LA EM UMA POSIÇÃO DESCONFORTÁVEL
É comum muitos caras acharem extremamente excitante receber um oral com a mulher ajoelhada a sua frente. Porém, o que pode ser uma visão do paraíso para eles pode, na verdade, ser extremamente desconfortável e pouco respeitoso com elas. Afinal, no sexo o que importa é ambos estarem confortáveis, certo? Por isso, não vale a pena ficar bravo se sua parceira preferir lhe agradar com um oral deitada na cama. Por outro lado, se ela se sentir confortável com a posição, não há mal nenhum em pedir que ela faça o sexo oral ajoelhada. Tudo depende do que deixa o casal confortável.

#5 FICAR CALADO O TEMPO TODO
Assim como é possível que você ache que a total falta de gemidos e expressões da sua parceira signifique que você está mandando muito mal no sexo oral, é capaz que ela pense o mesmo com sua falta de sinais. Se está bom, não há necessidade de se conter: fale, dê um gemido, agarre o lençol. Ou, se ela fizer algo que incomode, manifeste-se também. São esses pequenos sinais que direcionam a pessoa para saber se ela deve ir mais devagar, mais rápido, mais forte ou parar. Evite ficar como uma múmia enquanto sua parceira faz todo o trabalho lá embaixo e o sexo oral ficará muito melhor para os dois.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.