6 brinquedos eróticos que você deveria levar para o quarto
6 brinquedos eróticos que você deveria levar para o quarto

6 brinquedos eróticos que você deveria levar para o quarto
Para sair da rotina e deixar suas noites de sexo ainda mais quentes, selecionamos seis brinquedos eróticos para experimentar

Cada vez mais casais, inspirados por "Cinquenta Tons", procuram por itens de BDSM para esquentar o clima na cama

por Taboola

Quando o assunto é sexo, sair do roteiro é regra. Afinal, pouquíssimas coisas podem ser piores para sua vida sexual do que cair em uma rotina previsível e maçante. Seja com uma parceira fixa, como a namorada ou esposa, ou mesmo com uma acompanhante de luxo pronta para satisfazer todos os seus desejos por uma noite ou mais, buscar maneiras de sempre inovar no sexo é essencial. E poucos recursos são tão eficazes quanto os brinquedos eróticos, que levam homens e mulheres à loucura entre quatro paredes.

Porém, muitos homens - e algumas mulheres também - ainda consideram os brinquedos eróticos um tabu, algo que pode lhes tirar o protagonismo na cama e evidenciar falhas em sua "impecável" técnica sexual. Uma grande bobagem. Esses brinquedos são desenvolvido para agradar tanto pessoas solteiras quanto casais, e não há motivos para sentir qualquer insegurança ao decidir experimentar algum na cama, seja com a esposa ou mesmo uma garota de programa. Mas será que você sabe qual (ou quais) usar?

Para ajudar você a dar aquela apimentada que falta em sua vida sexual, selecionamos seis brinquedos eróticos que todo homem deveria experimentar com a parceira. Confira:

#1 - VIBRADOR


Esse velho amigo das mulheres em noites solitárias merece destaque em sua lista de brinquedos sexuais para levar para a cama. Um vibrador pode ser um forte aliado durantes as preliminares e até durante o ato sexual, servindo para estimular o clitóris durante a penetração, já que grande parte das mulheres admite não conseguir atingir o orgasmo somente com ela. Caso fique em dúvida sobre qual modelo comprar, consulte sua parceira, visitem sex shops ou acessem sex shops online juntos e divirtam-se!

#2 - VENDA E ALGEMAS


Graças ao sucesso, em anos recentes, da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, que deixou as páginas dos livros escritos por E.L. James para ganhar as telonas do cinema, o fetiche por BDSM (acrônimo de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) ganha cada vez mais adeptos. De olho nesse público, cresce o número de artigos voltados para a prática, como algemas, vendas, chicotes e tudo mais. Então, que tal deixar as coisas na cama bem mais interessantes com alguns destes itens?

#3 - ANEL PENIANO


Quem pensava que os brinquedos eróticos eram destinados somente para as mulheres, enganou-se. Os homens em busca de novas experiências na cama também têm os próprios sex toys para chamar de seus. E um dos mais curiosos (e prazerosos) é o anel peniano, que nada mais é do que um anel de borracha que deve ser usado na base no pênis com a finalidade de ajudar a manter a ereção e retardar a ejaculação por mais tempo. Alguns possuem também vibradores para estimulação clitoriana. Interessante, né?

#4 - CAPA PENIANA


Outro artigo sexual destinado para o público masculino, mas que pode ser muito prazeroso também para as mulheres, é a capa peniana. Geralmente fabricada em borracha, essa capa deve ser usada por cima do pênis, como se fosse uma extensão do membro. Sua superfície pode ter também uma textura diferente para proporcionar mais prazer à mulher durante a penetração. Mas atenção: a capa peniana em hipótese alguma deve substituir a boa e velha camisinha para a prevenção da gravidez ou transmissão de DSTs.

#5 - PLUG ANAL


Se você tem o hábito de assistir filmes eróticos, provavelmente já deve ter visto o uso de um plug anal. Esse sex toy serve para ajudar a alargar o ânus da mulher e prepará-lo para o sexo anal, diminuindo a sensação de dor que a prática pode causar.Antes de levá-lo para a cama para experimentar com a parceira, porém, vale a pena ter certeza que ela está de acordo com o sexo anal, já que muitas mulheres podem não se sentir à vontade com a prática. Confira nossas dicas para deixá-la mais segura.

#6 - BOLINHAS TAILANDESAS


Você já ouviu falar em pompoarismo? Trata-se de uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. E, para isso, usa-se as famosas bolinhas tailandesas, normalmente confeccionadas em plástico e com duas ou mais esferas. Essas bolinhas devem ser inseridas na vagina e, segundo as mulheres, promovem o aumento do desejo sexual e até mesmo contribuem para atingir o orgasmo com mais facilidade e prazer.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.