7 coisas muito mais importantes do que o tamanho do pênis do seu parceiro
7 coisas muito mais importantes do que o tamanho do pênis do seu parceiro

7 coisas muito mais importantes do que o tamanho do pênis do seu parceiro
Substituindo centímetros por caráter, educação e afins ;)

Não adianta nada ficar nessa neura de que a "bagagem" dele é o motivo do relacionamento de vocês dar certo. Existem muitas outras coisas muito mais importantes do que o tamanho do pênis do seu parceiro e que devem ser valorizadas e priorizadas.
O pacotão completo vale mais que uma giromba, viu? Rs.

Centímentros não valem nada perto disso tudo:
Como ele trata você!
Conviver com alguém incrível na cama e que é um bosta quando surge uma conversa ou no dia a dia: ninguém merece. Se o cara é um cavalheiro, te trata bem independente de tudo e sabe muito bem como te enxergar como "a melhor coisa do mundo dele", então é certeza de que você tirou a sorte grande!
Se rola uma química entre vocês
Sabe aquela coisa louca que só de vocês estarem perto já dá vontade de voar pro amasso? Amiga, fala sério, quem é que precisa de uma "giromba" quando você já sente prazer antes mesmo da penetração? Rs.
Como ele age com os seus amigos?
Fuja de relacionamentos abusivos e pessoas que não fazem questão de se envolver com o seu grupo de amigos. O parceiro ideal é aquele que, além de ter os amigos dele, faz de tudo pra se tornar um brother para a sua galera! :)
Se a pegada é boa <3
Aqueles puxões de cabelo, apertos na cintura, beijos calientes e um rebolado maravilhoso vão fazer você esquecer de qualquer coisa que esteja ali embaixo por alguns segundos - no mínimo! Vai falar que não?
E os orgasmos?
Amiga, se ele consegue fazer você ter aqueles orgasmos incríveis que a visão até escurece...o que mais você pode querer? É pra casar.
Pode existir um futuro entre vocês?
Importantíssimo: quanto de futuro existe para o casal? Se você se imagina tendo uma vida com ele, tá tudo certo, mais ainda se ele também está com o mesmo pensamento <3 Isso é amor, e centímetros nenhum compram isso, heheh.
Cumplicidade!
Se ele está sempre pensando em você e fazendo o melhor pra vocês ficarem bem, isso já é uma qualidade e tanto. Homem relaxado nesse mundo é o que não falta, não é? Hahaha.
Se o pacote completo compensa, então tá tudo certo ♥

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.