7 coisas que todo homem gostaria na cama, mas não tem coragem de pedir
7 coisas que todo homem gostaria na cama, mas não tem coragem de pedir

7 coisas que todo homem gostaria na cama, mas não tem coragem de pedir
Por melhor que já esteja, sempre dá pra melhorar. Mas, infelizmente, nem sempre dá pra pedir tudo o que se quer

Nem sempre é possível conversar abertamente sobre nossos desejos sexuais com nossas parceiras por receio de qual será a relação delas

FOTO: iStock
Nem sempre é possível conversar abertamente sobre nossos desejos sexuais com nossas parceiras por receio de qual será a relação delasNem todo fetiche pode ser tão bem recebido por elas e, para evitar o constrangimento, evitamos pedir algumas coisas entre quatro paredes
por Taboola

Que sexo é tudo de bom, não tem como discutir. Aquela relação a dois gostosa, cheia de intimidade e prazer que deixa aquela vontade por mais é parte importante de um relacionamento saudável. Porém, por vezes, podemos querer algo a mais para apimentar a relação, dar aquela agitada nos lençóis e tirar o sexo da rotina. Mas quem disse que é tão fácil assim?

Independente da intimidade do casal, nem sempre é simples expressar o que se quer entre quatro paredes por receio de qual possa ser a reação da outra parte – se for extrema, pode ser um baque e tanto na relação. Assim, não raros são os casos em que preferimos nos manter em terra firme, onde estamos seguros, a extrapolar fronteiras e nos arriscamos no desconhecido.

Confira alguns desses desejos masculinos que, muitas vezes, nunca chegam a ser realizados.

#1 SEXO ORAL. Parte indispensável das preliminares de um bom sexo, nem sempre a parceira pode estar disposta a fazer esse agrado. Quando isso acontece, não existe um jeito delicado de fazer esse pedido – afinal, não é como ser atendido em uma padaria. Nesse caso, não há o que fazer senão aceitar a decisão e esperar que ela mude de ideia mais pra frente.

#2 MAIS ESPONTANEIDADE. Apesar de não ser nenhuma regra fixa, mandam os costumes sexuais que o homem seja o mais ativo durante o sexo, o mais criativo, o mais disposto, o primeiro a tomar iniciativa. Porém, gostamos de ver a mulher tomando as rédeas da situação e se jogando com mais energia em vez de apenas esperar que façamos tudo.

#3 "DIRTY TALK". Um pouco de sacanagem sussurrada ao pé do ouvido é de deixar qualquer um louco, homem ou mulher. Além de ser uma ótima chamada para o sexo, algumas palavras mais sacanas, quando bem encaixadas no meio da ação, deixam tudo ainda melhor. Porém, nem toda mulher se sente confortável soltando o verbo de baixo calão na hora H.
FOTO: iStock
Entre quatro paredes, homens preferem que as mulheres deixem o pudor de lado e se soltem na cama. Por isso, palavras picantes e iniciativas, quando vêm delas, deixam o sexo muito melhor e excitante

#4 FETICHES. Todo mundo tem umas vontades na cama, desde as mais clássicas e “comuns” até as mais bizarras e inusitadas. Quando for esse o caso, às vezes pode haver um pé atrás na hora de pedir para a parceira realizar a fantasia com receio de que pegue mal ou ela recuse.

#5 DOMINAÇÃO. Vamos deixar claro aqui que apenas o pedido para rolar uma dominação já contradiz a própria prática, certo? Porém, é normal que muitos homens se sintam na obrigação na pedir permissão da parceira para fazer algo e, temendo ouvir um sonoro “não”, prefiram ficar calados a satisfazer a vontade.

#6 TUDO JUNTO E MISTURADO. Um tabu entre muitos casais ainda é o sexo em grupo que costuma rolar em casas de swing e afins, uma prática que pode ser excitante para os homens, mas nem tanto para algumas mulheres. Sabendo disso, muitos caras preferem não conversar com a parceira sobre essa possibilidade por achar que elas não topariam a loucura.

#7 "CABE MAIS UM?". Um ménage à trois, ou o famoso (e excitante) sexo a três, é um dos desejos sexuais mais comuns entre os homens. Afinal, quem não gostaria de receber atenção de duas moças, não é? Porém, fazer esse pedido para a parceira requer cuidado para não fazer parecer que o relacionamento a dois não está tão bom ou não é suficiente.

Luis Carvalho
Nerd full time, viciado em literatura, HQs, games, filmes e séries, descobriu o amor pelo jornalismo ao perceber que não sabia fazer contas.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.