8 coisas que as mulheres amam após o sexo
8 coisas que as mulheres amam após o sexo

8 coisas que as mulheres amam após o sexo

Por Areah


Mesmo que não signifiquem nada no seguinte, para elas, alguns agrados depois da relação sempre caem bem
imagem 
Se tem uma coisa que todas amam depois de uma sessão de sexo é um pouco de carinho - seja através de um beijo ou um simples cafuné

Independentemente de o sexo ter sido casual ou não, nós mulheres sempre esperamos algumas atitudes masculinas após a transa. Um banho relaxante ou um lanchinho na cama, por exemplo, são capazes de mudar o humor de qualquer mulher da água para vinho, ainda mais se você quer realmente conquistá-la.

Porém, muitos homens ainda não sabem (ou fingem não saber) o que, de fato, agrada uma mulher depois de uma relação gostosa entre quatro paredes. Bem, a verdade é que, apesar de sermos diferentes umas das outras, na cama estamos sempre buscando as mesmas coisas: satisfação sexual, respeito e carinho. Ainda que isso não signifique nenhum tipo de compromisso.

Caso esteja curioso para saber como ganhar de vez o coração da gata, ou conseguir alguns pontinhos extras com ela, confira agora uma lista de agrados que nós amamos receber após uma boa maratona de sexo.

#1 – Ficar de conchinha. Se tem uma coisa que adoramos depois do sexo é nos sentir seguras nos braços de alguém, mesmo que por algumas horas. É clichê, sabemos, mas é maravilhoso! Porém, é preciso ter cuidado para que sua atitude não dê esperanças desnecessárias à mulher com quem está dividindo o edredom.

#2 – Massagem. A gente sabe que a última coisa que vocês querem depois de uma relação é ficar se mexendo além do necessário, mas, uma massagem relaxante entre as pausas, para aliviar a tensão, é uma ótima forma de nos deixar ainda mais animadas para um próximo round. Pense nisso.

#3 – Banho. Dificilmente dispensamos um banho quente depois do sexo para retirar todo o suor – grudento – do corpo. Então, se quer impressionar, convide-a para tomar um banho gostoso e aproveite a oportunidade para criar mais intimidade com ela. Quem sabe até role uma rapidinha depois.

#4 – Cafuné. Assim como ficar de conchinha, receber um cafuné depois do sexo é um carinho impagável para nós. Aproveite que a hora é ideal para mostrar que, além de mandar bem na cama, você também sabe fazer um agrado para nos relaxar. O que acha?

#5 – Lanchinho. Sexo bom é aquele que abre o apetite imediatamente após a transa. Então, o que acha de preparar um bom lanchinho? Afinal, é nos pequenos detalhes que nascem grandes paixões

#6 – Conversar. Sabemos que vocês estranham essa nossa atitude, mas, enquanto a mente ainda está trabalhando, gostamos de discutir sobre todo e qualquer assunto. Se ainda tiver pique, converse um pouco conosco, até para criar mais intimidade e mostrar que tipo de homem é você. Se não estiver a fim, fique em silêncio ou (para ser mais romântico) lhe dê um beijo na testa e deseje boa noite. Ela com certeza irá entender o recado.

#7 – Dormir. Dependendo de como foi a noite, a única coisa que também queremos é virar para o lado e dormir profundamente. Tudo, claro, vai depender do clima, mas em alguns casos preferimos deixar a conversa sobre a noite para o dia seguinte. Se isso acontecer, não estranhe.

#8 – Mais sexo. Se o sexo estiver bom, pode ter certeza que iremos querer muito mais. Então, nunca nos deixe na mão. Tente recomeçar tudo com algumas preliminares, alternando entre o carinhoso e o selvagem, para esquentar o clima e se preparar para mais uma rodada.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.