8 motivos para ir ao motel com mais frequência
8 motivos para ir ao motel com mais frequência

8 motivos para ir ao motel com mais frequência

Por ObaOba Terra


Não tem nada de estranho e faz um bem danado para o relacionamento


Dois dos maiores problemas das pessoas com os motéis são: vergonha e um tal de "nojinho" (será que esse lençol está realmente limpo? E essa banheira, tem condições de usar?) que nem sabemos de onde vem, afinal já foi comprovado que esses locais são muito bem higienizados.


Mas vamos deixar de besteira galera. Não tem nada melhor do que esquentar o relacionamento de um jeitinho diferente, não é mesmo? Além disso, nós temos motivos de sobra pra você se jogar nos motéis. Olha só:


1. O motel é uma jogada e tanto para sair da rotina e deixar o relacionamento mais quente. Quem é que não tem vontade de experimentar coisas novas, não é?

 

2. Existem motéis surreais de tão legais que são. Já indicamos alguns aqui que você precisa visitar. Tem quarto com tobogã, piscina, suítes temáticas e muito mais.

 

3. Realizar sonhos eróticos é muito mais legal em um local que inspira e respira sexo do que na cama comunzona de sua casa. (rs)


4. Casais tímidos na cama podem acabar se liberando mais nos motéis, já que transar nesses lugares faz parte das fantasias eróticas de muitos.

5. Muitos motéis (a maioria) oferecem brinquedos eróticos para casais...ta aí um jeito bom de experimentar de tudo e não ter que comprar :).


6. Os chefs que montam os cardápios dos motéis costumam ser de primeira, ou seja, comida boa de tudo quanto é jeito. (rs)

7. Dá para gemer até não querer mais, afinal, os vizinhos não existem.


8. E fazer a maior bagunça, já que não são vocês que vão limpar ou arrumar!

E aí, convencido(a)? ;)

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.