ACOMPANHANTES REVELAM 5 COISAS QUE OS HOMENS PROCURAM ALÉM DE SEXO
ACOMPANHANTES REVELAM 5 COISAS QUE OS HOMENS PROCURAM ALÉM DE SEXO

ACOMPANHANTES REVELAM 5 COISAS QUE OS HOMENS PROCURAM ALÉM DE SEXO

Por Vila Mulher e FatalModel


Garotas e garotos de programa abrem o jogo e revelam alguns dos pedidos fofos e bizarros que os homens pedem além da transa FacebookPinterestTwitterGoogle+5 coisas que não substituem o lubrificante no sexo10 dicas para fazer boas compras em liquidações
acompanhantes pedidos bizarros
Ok, você já conhece toda a história sobre garotas de programa, certo? Mas, de acordo com alguns profissionais, o sexo é apenas o básico em seus atendimentos. Existem vários pedidos diferentes e inusitados, mas também alguns que você já deve ter escutado mas pensado “Pra que pagar por isso?”.

Bom, digamos que alguns pedidos que os homens fazem somente aos garotos e garotas de programa tem um motivo bem específico por trás: o sigilo absoluto. Geralmente são coisas que, normalmente, podem deixar alguns caras com a vulnerabilidade exposta e o medo de ser julgado ou mal falado por aí.

Pensando nisso, acompanhantes do Fatal Model revelaram ao Vila Mulher pedidos que geralmente são mantidos às 7 chaves. Ficou curiosa? Confira:

#1 Companhia para a solidão

Quantas vezes, solteiro ou não, você já não se sentiu sozinho e vazio? É normal que isso aconteça, com qualquer um. E isso leva algumas pessoas a procurarem acompanhantes. Essas pessoas podem pedir para dormir de conchinha ou até mesmo para ter um pouco de carinho.

Pode até parecer um pouco estranho fazer isso com desconhecidos, mas se pararmos para pensar bem, muitas pessoas fazem isso com pessoas que conhecem na balada, por exemplo. A diferença é que algumas pessoas procuram discrição e preferem pagar por isso…

#2 Conversa sincera

Apesar de estar associado a solidão, esse é um dos pedidos que merece um tópico próprio. Sim, os acompanhantes confirmam: muitos clientes só querem conversar. Segundo relatos, alguns clientes chegam na expectativa de saber mais sobre a vida do acompanhante ou apenas para desabafar sobre os problemas.

A maioria das conversas trata-se de problemas no relacionamento, mas outras abordam trabalho, estudos e rotina.

3# Uso de drogas

Esse é um fetiche de muitos homens e mulheres por aí. Você com certeza já deve ter visto alguma cena de filme com essa situação. Na vida real, nem todos os acompanhantes aceitam esse tipo de requisição, mas mesmo assim, manterão segredo. Por outro lado, existem aqueles que topam. Uma das explicações para esse pedido além do próprio fetiche é ter um momento sem julgamentos e a sensação de liberdade, de acordo com o relato dos acompanhantes.

4# Companhia em eventos

Por não querer comparecer a um evento sozinho, muitos apostam em acompanhantes. Seja para um encontro com a família ou jantar de negócios. Geralmente quem paga por esse serviço faz isso pois não quer passar a imagem de que está sozinho. Novamente, é provável que muitas outras pessoas já tenham passado por esse desconforto de não querer comparecer em um evento sozinho. Já parou para pensar em quantas acompanhantes você já não deve ter conhecido nos eventos de trabalho por aí?

5# Se vestir de mulher

Uma das fantasias mais inusitadas que as acompanhantes recebem é a crossdresser ou travestismo. A ideia é que a acompanhante fique nua e deixe que os homens se vistam com suas roupas ou então, ajudá-lo a colocar roupas que ele mesmo trouxe.

Segundo as acompanhantes, alguns homens nem são homossexuais ou trans, mas gostam de experimentar a sensação que as peças femininas, como as saias e as calcinhas de renda, provocam.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.