As mentiras que as mulheres mais contam na cama
As mentiras que as mulheres mais contam na cama

As mentiras que as mulheres mais contam na cama
Não pense que o tamanho não importa, nem acredite veemente que aquele orgasmo era verdadeiro
É grande a chance de ela ter ido para cama com mais homens do que ela diz

por Guilherme de Souza Guilherme


Não que elas sejam mentirosas por natureza - nenhuma pessoa tem isso gravado no seu DNA. Mas que muitas mulheres mentem antes, durante e depois do sexo, mentem.  Talvez para apimentar mais o clima, para saciar o desejo do homem ou simplesmente para você não ficar encanado. A real é que elas nem sempre dizem a verdade. E, sinto em lhe informar, meu amigo, as chances de cair em alguma lorota aumentam na primeira vez que você for pra cama com ela. Veja algumas mentiras que algumas mulheres costumam contar na cama.

Tamanho é não é documento
Pequenas empresas podem até fazer bons negócios, mas são as grandes que chegam com a bola toda. Segundo um estudo feito pela Associação para a Ciência Psicológica de São Francisco, SIM, o tamanho do pênis tem importância para elas. Portanto, confie no seu taco, mas desconfie se ela disser que não liga para o tamanho do pênis.

Eu nunca fingi um orgasmo
Essa é clássica. Quase todas dizem que chegaram ao orgasmo depois do sexo. No entanto, apenas 22% das mulheres brasileiras sempre chegam ao orgasmo durante a relação sexual, segundo a pesquisa da Durex Global Sex Survey. Investir em preliminares é um caminho para fazer a garota atingir o verdadeiro clímax sem precisar te enganar. Porém, segundo o estudo, 40% dos brasileiros pulam essa etapa em menos de 15 minutos.

Eu só transei com [x] caras
O ideal seria não perguntar, companheiro: afinal, você nada tem a ver com o passado dela. Porém, se não resistiu à tentação de fazer a pergunta, se prepare, porque é bem provável que a resposta não seja 100% verdadeira.

Até hoje existe aquele velho tabu de que o homem que transa com várias mulheres é “o pegador” e mulheres que transam com muitos homens é “ a promíscua”. Apesar desse pensamento já ser considerado retrógrado para muitos, varias mulheres o têm enraizado em seu subconsciente. Logo, muitas delas acabam por dizer que foram para cama com menos homens do que realmente foram.

Foi a primeira vez que faço isso
Muitas mulheres dizem que nunca antes na vida tinha feito sexo anal ou até mesmo oral. Pode até ser verdade, mas é grande a chance de ter falado isso só pra deixar o homem com aquela sensação de exclusividade.

Relaxa, está tudo bem
Não, broxar não deixa ninguém bem. Ponha-se no lugar dela. A menina se arruma toda para o encontro, põe aquela lingerie que te deixa louco e na hora do “vamo-vê” a pipa não quer subir... Claro que para não tornar essa situação ainda mais constrangedora ela vai dizer que não tem problema, mas no fundo não está tudo bem. Nesse caso, vá ao banheiro, dê uma relaxada e tente voltar com mais vigor.

Foi a melhor transa que já tive
Nem todas mentem sobre isso. Mas não vá se achando a última bolacha do pacote quando na verdade você pode ser apenas mais um na vida dela.


Sobre Guilherme de Souza Guilherme
Prefere perguntas a respostas e está num relacionamento sério com o jornalismo. Fã de música e livros, é zagueiro adepto do bom futebol, palmeirense-roxo e ex-taekwondista.
 

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.