Beijo de língua - Segredos que vão deixar seu beijo viciante
Beijo de língua - Segredos que vão deixar seu beijo viciante

Beijo de língua - Segredos que vão deixar seu beijo viciante
O primeiro beijo de língua é sempre um mistério. Saiba o que fazer para não passar vergonha e deixar o crush com gostinho de quero mais.
Por Julia Marreto, em Área de Mulher

Se você não costuma acompanhar nossas matérias, já vou deixando uma dica essencial sobre esse assunto: Beijo na boca – Origem, por que fazemos isso e quais os tipos de beijo. Inegavelmente, para a maioria das pessoas, o primeiro beijo de língua é um desastre. Mesmo que uma das partes tenha experiência, quando não temos, a ‘coisa’ fica muito esquisita.

Além disso, o gostar de beijo de língua é algo que se adquire com o tempo. Você já deve ter ouvido falar sobre os “treinos”. Porque tem gente que usa alguma fruta, tipo laranja, ou um picolé, até a própria mão. Primordialmente, o importante é não passar vergonha na hora de beijar o/a crush.

Ah, em síntese, a probabilidade de ser uma sensação estranha também é muito normal. Afinal de contas, vai ter uma língua a mais dentro da sua boca. Apesar de parecer nojento, na hora do vamos ver, com o devido cuidado e com uma pessoa que você realmente gosta, tudo fica muito melhor.

O que fazer antes de dar um beijo de língua
Pixabay
Depois que você pega o jeito, o ritmo flui naturalmente. Mas até chegar nesse ponto, muita água rola debaixo da ponte. Então, se você nunca deu um beijo de língua, aqui vão algumas dicas bacaninhas para começar o “processo”:

A primeira coisa é manter a calma. Na hora do “vamos ver” isso vai parecer difícil, seu corpo vai responder com impulsos, o coração acelera, as pupilas dilatam, as mãos suam, tudo isso é extremamente normal.

O nervosismo atrapalha, te deixa desengonçada, respira fundo. Vai dar certo! Mentalize coisas boas e relaxe. Ter uma balinha, chiclete ou aquelas lâminas que derretem na boca, por perto é um jeito de te deixar mais segura. Tenha uma experiência gostosa e refrescante!

Outra dica bem legal é deixar os lábios o mais hidratados possíveis. Assim o seu beijo de língua ficará muito mais gostoso. Pense bem, ninguém quer beijar uma lixa. Lábios macios fazem muita [muita!] diferença.

Como começar um beijo de língua
Pixabay
Bem, você não vai sair agarrando a pessoa do nada. Por isso, comece conversando, até o beijo de língua surgir de forma natural. Uma das melhores formas de mostrar que você está interessada em beijar é alternar o olhar entre os olhos e os lábios, já que isso vai indicar o “sinal verde” para começar o beijo.

Ademais, aproxime o seu corpo aos poucos, cuidado para não bater o rosto ou os dentes. Só que se acontecer, não se preocupe, acontece! Sorria, relaxe e não deixe esse incidente quebrar o clima. Já que você está quase lá.

Segredos que vão deixar seu beijo de língua viciante
Pexels
Enfim, os lábios se encostaram. E agora? O que fazer? A primeira regrinha é não ter pressa! Um beijo de língua perfeito depende de cada um mas, se tem uma coisa que é certa, é começar devagar. Tenha calma, sinta como é o ritmo da outra pessoa, até vocês entrarem em um ritmo em comum.

1 – Movimentos suaves
Você não está competindo com ninguém, o intuito aqui é que ambas partes sintam prazer, se divirtam e curtam um beijo inesquecível. Mova a língua de forma suave. Explore a língua e os lábios da pessoa com movimentos circulares, no sentido horário e anti-horário.

2 – Não seja previsível
Com o tempo isso se torna chato, monótono. Por isso, surpreenda a pessoa. Se você sentir que ele/ela também está afim, dê um beijo de surpresa. Observe os movimentos que mais agradam ele/ela. Outra dica muit útil é aprender a dar um beijo quente na hora certa.

Outra coisa é “deixar fluir”. Não decore movimentos para tentar “fazer do jeito certo”, logo que o jeito certo de verdade é o seu. Improvise em alguns momentos. Use sua criatividade. Preste atenção no momento que você pode variar. Inclusive, incluindo algumas mordidinhas de leve.

Pexels
3 – Não faça o beijo de língua um espetáculo em público
Por mais que a vontade seja grande, e os hormônios estejam à flor da pele, se segure. Aquela coisa de demonstrações exacerbadas em público só serve para filmes e séries.

Na vida real, mantenha a descrição. Assim você evitar constranger a outra pessoa. E de passar vergonha, porque, afinal de contas, intimidades devem ser íntimas. Ou seja, deixe a afobação para quando estiverem sozinhos.

4 – Brinque, dê fugidinhas, puxe
Uma das partes mais legais de quando se está dando beijo de língua é brincar com a pessoa. Você pode virar o rosto ou “dar uma fugidinha” quando a pessoa vier te beijar. Fazer isso cria aquela sensação de provocação. Ajuda a manter o clima.

Além disso, quando você afasta seus lábios dos da outra pessoa causa aquele clima de suspense, instigando a outra pessoa. O principal é fazer isso só às vezes, o excesso de qualquer coisa é péssimo, nesse caso pode até fazer com que a pessoa desista de te beijar, já que fica super chato.

Pexels
5 – O corpo inteiro faz parte do beijo de língua
Tem gente que acha que beijar de língua é só colocar a língua dentro da boca da outra pessoa e mexer ela pra lá e pra cá. NÃO! Não faça isso. É horrível. E vai deixar a outra pessoa bem sem graça.

Movimente a sua língua de forma suave e maleável. Movimente os lábios [macios e hidratados]. Dê mordidinhas. Use as mãos! Faça carinho nos cabelos da outra pessoa, na nuca e em outras partes do corpo. Desde que a pessoa permita! Lembre-se: você está beijando uma pessoa, não uma múmia.

Agora que você já sabe como começar e dar um beijo de língua viciante, aprenda mais alguns truques com 16 tipos de beijos do Kama Sutra.

Fonte: Dicas de Mulher, Namoro fake

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.