BEIJO DE LÍNGUA...
BEIJO DE LÍNGUA...

Sete coisas que você deve fazer no beijo de língua
Não ter pressa e ser criativo são algumas da dicas para um beijo incrível

Por ObaOba

O beijo é um ato de entrega e intimidade, mas, muitas vezes, ficamos nervosos e não sabemos muito bem como lidar com a situação. Que beijar é bom, todos nós sabemos, mas como deixar esse momento ainda mais especial? Veja as dicas que separamos e saiba a resposta para essa pergunta!

ObaOba
1. Não tenha pressa

A primeira dica de todas é que não existe um manual de beijo perfeito, e cada pessoa tem seu próprio estilo. Por isso, comece com calma e vá sentindo como é o ritmo da outra pessoa, até conseguirem encontrar o mesmo passo. Faça movimentos mais leves enquanto analisa as preferências de quem está ali com você.

2. Mantenha os movimentos suaves


O beijo não é uma corrida, e mover a língua muito rápido pode estragar completamente a experiência. Aos poucos, vá explorando a língua e os lábios do companheiro com movimentos circulares no sentidos horário e anti-horário. Você também pode tentar incluir alguns movimentos aleatórios para agradar.

3. Surpreenda

Os melhores beijos são aqueles que acontecem naturalmente. Durante a paquera, procure perceber se a outra pessoa também está interessada e, se a resposta for positiva, surpreenda com um beijo inesperado.

4. Mantenha a discrição

Grandes demonstrações públicas de afeto podem funcionar nos filmes e nas séries de televisão, mas na vida real é mais seguro manter o carinho mais discreto. Guarde as surpresas mais intensas para quando estiverem sozinhos e evite constranger seu companheiro.

5. Lembre-se de que menos é mais

Mover a língua muito rapidamente, abrir demais a boca e outros exageros podem ser desconfortáveis e não agradar nadinha a quem está com você. Ficar muito tempo beijando também pode ser uma furada: nos beijos de língua mais longos, intercale com alguns selinhos para aliviar e dê algumas pausas para a conversa. Assim, além de recuperar o fôlego, você também cria uma boa oportunidade de conhecer melhor seu companheiro e deixar o beijo ainda mais gostoso.

6. Use todo o corpo

O beijo de língua é um momento de entrega, então, não fique pensando nos lábios e língua. Carinhos no corpo e nos cabelos da outra pessoa são sempre bem-vindos. Beije também as bochechas, testa e pescoço.

7. Seja criativo

Não é uma boa ideia decorar alguns movimentos e executá-los repetidamente. A improvisação é uma arte e é isso que torna o beijo tão gostoso. Sinta o momento para variar os movimentos. Uma boa dica é incluir leves mordiscadas durante o beijo.

Dica bônus: hidrate os lábios!

Para que a sensação do beijo seja mais leve e agradável, mantenha seus lábios hidratados e tenha sempre um hidratante labial com você nos dias mais secos. Outra tática para isso é dormir com os lábios cobertos por pomadas voltadas para hidratar a pele, as mesmas que passamos nas assaduras de bebês ou em queimaduras.

Essas dicas podem ajudar a deixar a experiência mais agradável, mas a mais importante de todas é se divertir. Sinta o momento, leia os movimentos corporais de quem estiver com você e tente fazer esse momento o mais agradável possível para os dois.

Cada um de nós tem suas próprias táticas. Quais são as suas? Conte para gente, compartilhe suas histórias.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.