Beijo Grego. Faça bem feito!
Beijo Grego. Faça bem feito!

4 dicas para fazer um beijo grego digno do Olimpo
Vem com a gente aprender tudo direitinho ;)
De ObaOba

Um dos maiores tabus entre uma transa é, sem sombra de dúvida, uma das partes capazes de levar qualquer parceiro a perder a compostura devido ao extremo tesão recebido. O beijo grego é uma etapa do sexo que nem todo casal está disposto a entrar, seja por não ter intimidade o suficiente ou por ter receio de colocar - com a devida vontade que essa preliminar requer - a boca em um lugar não tão explorado sexualmente.
Entretanto, para quem faz o beijo grego sem medo de ser feliz, sabe como esse estímulo eleva a transa ao próximo nível, deixando-a ainda mais intensa, prazerosa e com muito, muito tesão! Então, para você arrasar ainda mais com seu parceiro, listamos no post de hoje 4 dicas para o seu beijo grego ser dígno do Olimpo! Se prepare, coloque sua melhor Sex Playlist para tocar, e siga com a gente.

Capriche na higiene

Mas antes de falar em higiente, é necessário dizer que "ter higiente" é diferente de "depilar a região anal". Você é capaz de se manter limpo com certas práticas sem necessariamente ter que depilar todos os seus pelos dessa região. O que precisamos lembrar nessa etapa de preparação é de manter o local o mais limpo posível, pois seu parceiro irá colocar a boca ali. Então, faça um bom serviço e deixe o local bem higienizado, passando até um creme após o banho se quiser para dar um cheiro gostoso nessa região do corpo.

Agora não é hora para vergonha

Mesmo que não seja tão convencional quanto um oral, fazer o beijo grego também não precisa de vergonha na hora de acontecer. Até porque depois de você estar com tesão, a última coisa que você irá lembrar de ter é vergonha! Portanto, lembre-se de tratar essa deliciosa parte do sexo como algo natural durante a transa. Transmitir segurança à pessoa que ira receber o beijo grego também conta bastante para que tudo seja 100% tesão na hora.

A melhor posição para a 1ª vez

A tal da 1ª vez pode ser a mais acanhada de todas. "Pode ser", e não "precisa ser"! Então, existe um truque sensacional para que não tenha erro: a posição. Às vezes, você pode ficar sem saber para onde olhar, ou como segurar o(a)parceiro(a) nessa parte do sexo. Por isso, a posição será a resposta para todos os seus problemas.

A chave de tudo está em deixá-lo(a)de bruços. Assim, nem você nem a pessoa terá que trocar olhares durante o beijo grego, além de você ter mais controle das mãos na região para deixá-la ainda mais aberta, estimulando com mais intensidade a região interna do ânus - que é onde o maior tesão está.

Em adição, pelo ângulo de visão que essa posição proporciona, você poderá acompanhar a reação de seu/sua parceiro(a)a cada movimento que sua língua faz, descobrindo o que mais faz com que ele/ela aperte os lençóis com mais força ou gema mais alto.

Controle sua respiração

Eis um dos maiores segredos para um beijo grego bem feito. O controle da respiração é essencial nessa parte do sexo, já que você precisará de um bom fôlego para movimentar sua língua intensamente. Então, para que você não falhe na qualidade do trabalho porque não consegue respirar e exercitar a língua ao mesmo tempo, o segredo é prender a respiração. Sim, prender a respiração! Respire de 5 em 5 segundos. Não, isso não irá te matar, apenas fará com que o controle da sua língua na prática seja estável, dando mais desempenho e, consequentemente, mais tesão.

Com esse quarteto de dicas, definitivamente, o seu sexo terá uma estrela de "espetacular" colada no seu certificado de Bom Desempenho. O beijo grego é um prazer que o casal merece ter, então, esperamos que com essas dicas vocês se presenteiem com esse tesão.

Agora conte-nos o que você achou dessas dicas. Já se sente pronto(a) para experimentar essas técnicas hoje à noite? Deixe seu comentário contando para nós e participe da conversa!

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.