"BRINQUEDINHOS" - Há limites?

"BRINQUEDINHOS" - Há limites?

Por Xenon.

Brinquedos Eróticos fazem parte da diversão de muitos casais. E, evidentemente, da solidão em meio ao desejo, ao tesão.
Quando se trata de brinquedos eróticos, a indústria parece ser bem criativa e o público acaba por depender dessa produção. A menos que use utensílios domésticos. Porém, essa criatividade pode exceder os limites do que muitos têm como normalidade, criando vibradores e outros aparatos não tão convencionais, ou até mesmo bizarros e assustadores para alguns.

O fato é que esses brinquedos atraem público, assim como sempre haverá quem não os aprecie pela excentricidade que carregam.

Esse é um mundo reservado em que pouco ou nada transitará pelo "certo" ou "errado", mas daquilo que cada um busca para o seu próprio prazer ou do parceiro.

Simples assim? Não. Eis um problema: quando um dos parceiros tem fetiche por brinquedos e o outro não. Pior, quando um quer e o outro tem até repulsa. O entendidos no assunto chamado "relacionamento" diriam que é necessário diálogo neste momento. Porém, você sabe que nem tudo se resolve na conversa...

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.