CINCO produtos de sex shop para apimentar o relacionamento
CINCO produtos de sex shop para apimentar o relacionamento

Veja 5 produtos de sex shop para apimentar o relacionamento
Por Francine Costanti em Fortíssima.
A cada ano, o mercado erótico cria novos produtos de sex shop para dar mais prazer aos casais. Quem deseja encontrar maneiras de animar o relacionamento sempre está à procura do acessório perfeito. São vibradores que provocam sensações, óleos de massagem, géis saborizados, fantasias e muitos brinquedos divertidos.

Se você está vivendo esse momento, querendo incrementar a relação com seu parceiro ou quer conhecer formas inéditas de prazer, fizemos uma lista com 5 acessórios eróticos para surpreender na cama e inovar no sexo! Escolha o seu preferido e aproveite os momentos de prazer.

1 – Vibrador para casal

A maioria dos vibradores feitos para casais têm formato da letra U e são responsáveis por estimular várias áreas erógenas da mulher (clitóris, canal vaginal, seios e ânus) e no homem podem ser colocado na glande do pênis e no ânus. O produto acelera o orgasmo de ambos e ainda por conta das ondas de vibração. Experimente aqueles com controle remoto para se divertir ainda mais!

2 – Óleo de massagem

Começar a transa com uma boa massagem pode fazer o crush ficar louco antes mesmo de rolar qualquer coisa! A massagem estimula pontos de prazer no corpo do outro e, se você domina a técnica, vai arrasar ainda mais usando óleos de massagem. Peça para que ele fique nu e se deixe de bruços na cama. Espalhe o óleo nas costas e, aos poucos, vá descendo para a área do bumbum, das partes íntimas e pernas. Não há quem resista!

3 – Dadinhos de posições

Um dos produtos mais procurados por casais que querem dar um up na rotina sexual é o dadinho de posições. Se você já brincou com dados quando era criança, vai tirar de letra! Cada parte dos dadinhos tem posições sexuais ou ações diferentes para fazer com o  parceiro. É só jogar os dados para cima e a posição que ficar para cima é a próxima que vocês devem praticar! Mas não vale passar a vez, hein?


Para dar uma animada no sexo experimente usar os dadinhos de posições. Foto: iStock

4 – Bolinhas explosivas

As bolinhas explosivas são feitas para aumentar e facilitar a lubrificação da mulher. Como usá-las? É só introduzi-las dentro do canal vaginal e, durante a penetração, com os movimentos de vai e vem, elas estouram dentro da mulher e proporcionam sensações diferentes, como aquecimento, refrescância, aumento da circulação sanguínea e também componentes anestésicos. É só escolher o sabor e a sensação que vocês querem ter!

5 – Fantasias sensuais

Ninguém resiste a uma boa fantasia para esquentar o sexo e mexer com a imaginação do parceiro! Vá ao sex shop junto ele e peça para que ele escolha a fantasia que lhe dá mais tesão. Usar fantasias sensuais é um ótimo começo para quem tem vergonha de liberar os instintos e revelar novos fetiches. Com certeza, depois disso o sexo vai ficar muito mais aberto! Seja enfermeira, policial ou uma pantera, você escolher! Aproveite para se reinventar e surpreender na cama.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.