COM VOCÊ, DESCOBRI QUE SOU MELHOR
COM VOCÊ, DESCOBRI QUE SOU MELHOR

COM VOCÊ, DESCOBRI QUE SOU MELHOR

Por Casal do Blog.


Sim, você me faz melhor. Antes de te conhecer eu não tinha a mínima ideia de tudo que poderíamos viver, fazer e até onde poderíamos chegar juntos. Você me fez perceber que eu posso ser muito mais, me fez ver que eu sou mais forte do que penso e me permitiu descobrir um outro eu que existia, porém, estava escondido.

Eu posso ser melhor porque você me deixa revelar todas as minhas angústias e encará-las de frente. Posso errar quantas vezes for que você sempre estará aqui para me abraçar e me consolar e não importa quantos tombos eu tome, você sempre estará com a mão estendida para me levantar.

Naqueles dias em que nada faz sentido, você me dá esperança e me motiva a continuar. Você me mostra que eu sou capaz quando eu menos acredito que serei, me ensina a ter paciência e a valorizar os mínimos detalhes e oportunidades que temos para estar juntos.

Você me ensinou a olhar a vida de um jeito mais simples, me fez ver que é melhor ter paz do que ter razão, me fez perceber que o que mais vale na vida é ter quem a gente ama por perto e que nada no mundo paga os momentos e experiências que temos ao lados das pessoas queridas.

melhor

Sem dúvida, sou melhor com você.

Aprendi com você que as pessoas precisam sempre de nós, que temos que estar disponíveis para ajudar e temos sim que correr atrás de quem precisa de um ombro amigo. Aprendi que para estar junto, não precisa de nada mais além de vontade e disposição para construir tudo do zero, quantas vezes for necessário.

Com você, descobri que pedir perdão não é vergonhoso e que escolher não ter razão em favor de uma vida mais leve muitas vezes é o melhor caminho para seguir a dois. Descobri que não importa o quanto eu faça planos com os pés no chão,a vida sempre nos fará surpresas, mas que todos eles podem se realizar quando batalhamos para isso.

Enfim, com você, descobri que sou melhor, porque com você eu posso sempre mais!

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.