Conheça o motivo pelo qual segurar o orgasmo valerá a pena
Conheça o motivo pelo qual segurar o orgasmo valerá a pena

Conheça o motivo pelo qual segurar o orgasmo valerá a pena
É difícil, mas interromper o sexo ou a masturbação quando estiver quase lá pode oferecer vantagens deliciosas
Por Mayara Santos em Cosmopolitan
Chegar perto do prazer máximo, andar uma casa para trás e depois começar a excitação de novo pode aumentar o seu prazer. “Segurar o orgasmo dá um tempo maior para o fluxo sanguíneo chegar aos nervos e músculos da pélvis e vagina, o que deixa essas áreas supersensíveis”, disse a sexóloga americana Dawn Serra à COSMO EUA. E que tal treinar sozinha para depois fazer a dois?

1. Comece estimulando o clitóris
Use seus dedos ou um vibrador (coloque o sex toy em uma velocidade baixa). Ao mesmo tempo, acelere sua respiração para que a frequência cardíaca e o fluxo sanguíneo aumentem.

2. Desacelere na hora certa
Quando sentir que o orgasmo está chegando, pare a estimulação. Use suas mãos para acariciar outras partes sensíveis do corpo, como os mamilos.

3. Repita os primeiros passos
Volte sua atenção para o clitóris, até não conseguir mais segurar, e aproveite o orgasmo, que será (beeeem) mais intenso. Saiba mais: 6 tipos de orgasmos femininos e como chegar lá

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.