E CASAMENTO É...
E CASAMENTO É...

Casamento é... casamento! Desculpem-nos, mas talvez sejamos redundantes, mas casamento vem de casar, de formar um casal, da união de duas pessoas. É muito mais do que geralmente pensamos quando decidimos casar.

O papel assinado é o menor dos detalhes, mera burocracia. Estamos falando de um lar compartilhado, de uma vida que não vai mais decidir-se sozinha. Casamento é, acredite, aprender a morar junto e isso é muito complicado para alguns. Na hora da vontade de fazer algo que o outro não concorda o bicho começa a pegar.

Por mais românticos que possamos ser, por mais apaixonados que possamos estar, por mais envolvidos e seguros de que estamos no caminho certo, o casamento é divisão que pode somar e multiplicar-se. E o que se vê com frequência? Que a soma e a multiplicação acaba em diminuição da liberdade, das conquistas, das vitórias e há quem se perceba no maior dos infernos.

Mais do que receitas para contornar situações, é interessante entender que o namoro tem seu papel: o de conhecer a outra pessoa. Para isso é preciso deixar um pouco a paixão para a cama e ser realista: VOCÊ TEM QUE SABER EXATAMENTE COM QUEM ESTÁ! E isso requer pesquisa. Como seu amor é com seus amigos? Você vai suportar suas manias? Ajuda nas tarefas da casa? Com quem já namorou? E, se trabalha! Sim, todas as conquistas que possamos ter juntos passam pelo dinheiro.

O Xenon quer que todos sejam feizes e transem muito em nossas suítes. Contudo, antes, durante e depois queremos ve-los em sintonia uns com os outros. E, um brinde à nova vida!!!

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.