EJACULAÇÃO PRECOCE: 3 POSIÇÕES SEXUAIS PARA PROLONGAR O PRAZER
EJACULAÇÃO PRECOCE: 3 POSIÇÕES SEXUAIS PARA PROLONGAR O PRAZER

EJACULAÇÃO PRECOCE: 3 POSIÇÕES SEXUAIS PARA PROLONGAR O PRAZER
Veja quais são as posições que o fazem demorar mais para chegar lá
Por Vila Mulher

Homens que tem ejaculação precoce estão no top 10 das reclamações femininas. Os motivos para isso acontecer são variados, podendo ser físicos, emocionais e mentais. Bom, você pode dar uma ajudinha no quesito físico, transando em posições sexuais que o fazem demorar mais. Veja quais são:

Cavalgada

Você estando por cima pode controlar o ritmo da transa. Se vir que ele está prestes a chegar lá, se contorcendo todo, vá mais devagar e faça uma pausinha, apenas dando beijinhos.

Papai e mamãe

Os homens estão bem acostumados com essa posição tradicional e aqui conseguem ditar o ritmo, sabendo exatamente quando vão chegar lá. Aí é a vez de ele fazer uma pausinha e continuar a relação apenas com carícias, para depois voltar à penetração.

De pé

Quando se está de pé, os estímulos sexuais bombeiam sangue para o corpo todo e não apenas para as extremidades, diminuindo as chances de ele ejacular mais rápido. Fique apoiada em uma parede, de costas para ele. Mas não rebole muito, ok?

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.