EXPERIMENTE 5 técnicas infalíveis de masturbação feminina
EXPERIMENTE 5 técnicas infalíveis de masturbação feminina

5 técnicas infalíveis de masturbação feminina

Saiba algumas formas de excitação feminina e como se masturbar sozinha ou com o parceiro

A masturbação feminina tem muito a contribuir para a saúde e bom humor e cada vez mais deixa de ser um tabu com mais mulheres pesquisando sobre o tema e buscando técnicas diferentes de como ter mais prazer ao se masturbar.

De fato, a masturbação feminina passou a ser um assunto muito mais conversado e também incentivado e gera uma série de benefícios tanto para a mulher quanto para o parceiro. Conheça a seguir alguns deles e as técnicas de podem ser usadas para aumentar o prazer.

Qual a importância da masturbação feminina?

Existem diversas razões pelas quais a masturbação deve ser feita com frequência pelas mulheres e elas estão associadas tanto a saúde em si como com aspectos comportamentais. Confira!

Melhora o autoconhecimento

Um dos principais benefícios gerados pela masturbação é a possibilidade de se conhecer melhor e descobrir como ter mais prazer tanto sozinha quanto com o parceiro.

A masturbação deve ser usada para explorar novas posições e pontos com o objetivo de aumentar o desejo sexual e também chegar ao orgasmo. Assim, além de melhorar a experiência sozinha, pode-se usar esse conhecimento sobre o corpo para direcionar o parceiro durante os atos.

Alivia o estresse

A masturbação é um momento de calma e tranquilidade que leva a um desfecho bastante prazeroso o que ajuda a diminuir o estresse do dia a dia e também a melhorar o humor. Os benefícios estendem-se ainda a maior disposição e redução da insônia.

Melhora a saúde

A masturbação contribui para a saúde íntima da mulher, pois o orgasmo faz com que o muco cervical seja liberado do colo do útero, fazendo com que possíveis bactérias patogênicas que possam se instalar sejam eliminadas mais frequentemente, diminuindo as chances de infecções.

Aumenta a libido

Ter um momento particular para o toque e a excitação ajuda no aumento da libido, fazendo com que a mulher tenha mais desejo sexual. A masturbação também contribui para o aumento da autoestima devido à aceitação da nudez e do próprio corpo.

Técnicas de masturbação feminina

Conhecendo quais são os benefícios da masturbação feminina, a mulher pode ficar mais disposta a tentar novas técnicas que proporcionem mais prazer e que a ajudem a alcançar o orgasmo. Conheça a seguir 5 formas de chegar lá!

1. Kunyaza

Essa técnica africana de masturbação também é chamada de “sexo molhado” e consiste em um estímulo feito junto com o parceiro, como uma preliminar. Apesar de simples, ela tem grande potencial para aumentar o prazer e a lubrificação.

Para realizar a técnica o pênis deve estar ereto na mão e o parceiro deve dar batidinhas no clitóris e lábios vaginais, variando entre movimentos horizontais, circulares e em zique-zaque. A ponta do pênis deve ser usada para estímulo de toda a zona V.

Em seguida, quando estiver bem lubrificada, deve-se iniciar a penetração devagar, optando por movimentos circulares e horizontais lentamente para estimular as paredes vaginais.

2. Chuveirinho

Uma técnica bastante usada por algumas mulheres é o chuveirinho e consiste em uma masturbação durante o banho, o que pode torná-la mais tranquila. Durante o banho toque-se e use a água quente para aumentar o relaxamento e prazer do momento.

O jato do chuveirinho pode ser usado para estimular a região íntima, direcionando-o para o clitóris. Nesse momento, você pode alternar a intensidade do jato, sendo que de longe ele será mais suave e de perto mais firme.

Encontrando a forma que te dê mais prazer também é possível potencializá-lo somando outras técnicas de masturbação que você conheça, como a fricção no clitóris e estimulação vaginal.

3. Estimulação do clitóris

A estimulação clitoriana está entre as técnicas mais comuns de masturbação e é bastante simples por consistir em uma excitação realizada na parte externa que é mais acessível. Nesses casos, o estímulo pode acontecer de diferentes maneiras, como:

* usando o dedo para fazer movimentos circulares no clitóris;

* fazendo movimentos de baixo para cima;

* usando a vibração com auxílio de um brinquedo sexual.

Uma opção é variar os movimentos e intensidade usados durante o estímulo, aumentando o prazer sentido durante o ato e potencializando as chances de alcançar um orgasmo.

4. Vibração

Essa técnica é incentivada para que a mulher fique mais relaxada e não precise fazer esforço, pois um brinquedo sexual ajudará a alcançar o prazer. O benefício desta opção é que ela pode ser adequada à região que você sentir mais prazer, como o clitóris ou vagina.

Um dos acessórios usados nessa técnica é o vibrador, sendo que ele pode ser usado para um estímulo na região clitoriana ou para penetração. Muitas mulheres preferem ficar deitadas de costas nesse momento, no entanto, variar as posições também ajuda a se conhecer melhor e aumentar o prazer.

5. Travesseiro

Nessa técnica o foco é a estimulação do clitóris para alcançar o ápice do prazer. Para isso, a mulher deve colocar um travesseiro entre as pernas ou sentar sobre ele e fazer movimentos para estimular a região clitoriana e vaginal.

A fricção entre o travesseiro e o clitóris proporciona um grande prazer e, a maioria das mulheres, alcança o orgasmo entre cinco e sete minutos utilizando essa técnica. Ao optar por essa masturbação, as mãos ficam livres e podem ser usadas para outros tipos de estímulo, aumentando o prazer.

As técnicas de masturbação feminina são fundamentais para proporcionar prazer e autoconhecimento, uma vez que o sexo e o prazer sexual também devem ser explorados pelas mulheres e garantir que elas atinjam o ápice. Muitas acompanhantes afirmam que manter uma rotina de masturbação feminina contribui para se conhecerem mais, aumentar a libido e também melhorar o humor. Com isso, todas as mulheres devem investir nessas técnicas para aumentar o prazer sexual.

Por SEO Marketing

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.