Gosta de ouvir e falar sacanagens na hora do sexo?
Gosta de ouvir e falar sacanagens na hora do sexo?

Dirty Talk: o que e como falar para deixar o sexo ainda melhor
Gosta de ouvir e falar sacanagens na hora do sexo? Aprenda como usar o dirty talk com a parceira e deixá-la ainda mais excitada
Dirty Talk: o que e como falar para deixar o sexo ainda melhor

FOTO: iStock
Use sabiamente as palavras para despertar a imaginação da sua parceira e deixá-la bem excitada para o sexo

Use sabiamente as palavras para despertar a imaginação da sua parceira e deixá-la bem excitada para o sexoDepois do sexo, conversar com sua parceira sobre dirty talk pode ajudá-lo a saber melhor o que dizer a ela na hora H

Se você NÃO tem o hábito de "soltar o verbo" durante o sexo com a parceira, é melhor começar. Não importa se é com alguém mais casual, com a namorada, esposa ou mesmo uma acompanhante de luxo: na hora H, falar algumas sacanagens, prática chamada também de dirty talk (algo como "conversa suja", em inglês), pode ser uma maneira bem criativa e libertadora de apimentar a relação entre lençóis. Afinal, que mulher não gosta de ouvir ao pé do ouvido como é linda, gostosa, entre outras coisas? Mas é importante saber como e o que dizer para não deixá-la constrangida e estragar tudo. 

Antes, é claro, vale a pena você ter certeza de que tem liberdade para falar algumas palavras mais quentes no meio do sexo. Dependendo do que é falado, algumas mulheres podem sentir-se ofendidas. Com razão, é claro: o dirty talk não dá a você liberdade de desrespeitar ninguém. Se você quer introduzir as palavras picantes no seu relacionamento, comece aos poucos e observe como sua namorada ou esposa reage. Como garotas de programa podem estar mais acostumadas a isso, talvez seja mais provável que você possa usar e abusar da criatividade quando o assunto é dirty talk.

Quer saber como aproveitar o melhor que o dirty talk pode oferecer à sua experiência na cama da melhor forma? Então, fique ligado nestas dicas:

# COMECE FAZENDO PERGUNTAS
No calor do momento, em vez de iniciar seu dirty talk soltando todo seu repertório de baixo calão de uma só vez na parceira (que deve ficar bem assustada), por que não fazer algumas perguntas para deixá-la no clima? Pergunte, por exemplo, coisas do tipo "você gosta quando eu faço isso?" ou "é bom quando eu toco você assim?". Lembre-se: gemidos como resposta são aceitáveis.

# INSTRUÇÕES SÃO BEM-VINDAS
Na cama, ninguém quer um técnico de futebol. Então não seja o tipo de cara que dá instruções detalhadas sobre tudo que a mulher deve fazer ou dizer. Mas sinta-se livre para dar pequenas "ordens" obscenas do tipo "tira a roupa bem devagar", "suba em cima de mim", "se toque pra mim" ou "continue a se mexer assim". Se ela fizer o tipo submissa na cama, deve ficar bem excitada.
FOTO: iStock
Acompanhantes de luxo dominam a arte do dirty talk como ninguém e são capazes de tornar realidade suas mais secretas fantasias eróticas. Melhor, impossível, né?

# ELOGIE O QUE GOSTA NELA
Muitos homens acham dirty talk difícil pois acham impossível concentrar-se em formular frases no meio do sexo. Faz sentido, mas não é impossível. Uma dica é simplesmente elogiar o que você gosta na sua parceira, sem mentiras. Diga, por exemplo, "seus seios são incríveis", "adoro sentir o gosto da sua pele" e coisas do tipo. Se não tem o que dizer, melhor não tentar inventar.

# 'DESCREVA' O QUE ACONTECE
Este é outro truque para os marmanjos que acham muito difícil elaborar uma boa dirty talk enquanto acontece toda a ação: apenas descreva o que está acontecendo. Mas tome cuidado para não se tornar um narrador esportivo em pleno sexo. Apenas diga coisas como "eu tô muito excitado", "você tá tão molhada" ou "eu adoro quando você faz assim". Viu? Mais simples, impossível.

# SEJA SINCERO E NÃO FINJA
Não é segredo algum que as mulheres possuem algum tipo de sexto sentido para saber quando nós, homens, contamos uma mentirinha, certo? Isso acontece também na cama, acredite. Então nada de tentar elogiar atributos que ela sabe que não tem ou fingir gostar de algo que ela faça, mesmo sendo terrível. A dica? Apenas seja sincero e diga o que está sentindo, sem forçar a barra.

# INCENTIVE-A A FALAR MAIS
Qualquer dirty talk fica mil vezes melhor quando os dois lados entram no jogo. Se a sua namorada ou esposa não é do tipo que fala muito durante o sexo, tente incentivá-la a emitir mais do que apenas alguns gemidos. Tente perguntar, por exemplo, se ela gosta quando você faz este ou aquele movimento ou o que ela deseja que você faça para agradá-la. Aos poucos, ela irá se sentir mais à vontade para falar.

* Este conteúdo é um oferecimento de Club Model

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.