Inverno a dois: veja 11 dicas de programas quentinhos para fazer com o crush
Inverno a dois: veja 11 dicas de programas quentinhos para fazer com o crush

Inverno a dois: veja 11 dicas de programas quentinhos para fazer com o crush
Por Francine Costanti em Fortíssima 
Quem não gosta de dormir abraçadinha com o crush em dias mais frios? Por isso, o inverno é a estação perfeita para ficar mais junto do seu amor. Tentando sair da rotina, alguns casais apostam nas temperaturas baixas para fazer programas quentinhos.

Fizemos uma lista com dicas para aproveitar sua melhor companhia e aquecer o relacionamento. Com certeza seu parceiro vai querer repetir esses momentos e você ainda receberá muitos elogios. Vem ver e já marque na agenda! 

Foto: iStock
Está sem ideias de programas para fazer com o crush? Assista a seriados, programe uma viagem ou aproveite festivais de inverno.

Dê um mergulho em uma fonte termal: Imagine só enfrentar o frio dentro de uma piscina com água quentinha? Em algumas cidades do Brasil, existem hotéis com piscinas aquecidas que são as principais atrações turísticas e perfeitas para passar os dias frios juntinho do crush.  Outra opção é usar a banheira de casa, gostoso do mesmo jeito!

Faça uma sessão de fotos de inverno: Um programa inusitado, mas que pode ser bem divertido. Escolha lugares com cenários bem invernais para fazer fotos novas de casal e fazer sucesso nas redes sociais. Parques, bares temáticos, ruas com árvores bonitas e hotéis aconchegantes… Vale tudo!

Acenda uma fogueira na praia: Ir à praia no inverno também está permitido! Muita gente acha que areia e mar só combinam com o verão ou dias mais quentes, mas que nada! Pegue a estrada, faça compras que permitam a vocês elaborar algumas receitas gostosas e, à noite, vá para a praia e faça uma fogueira na areia.

Reserve um quarto de motel: Que tal fazer uma surpresa para o mozão e reservar um quarto de motel no meio da semana? Além de sair totalmente da rotina, vocês conseguem dar um toque apimentado na relação e ainda aproveitam uma noite bem especial.

Pesquise eventos locais de inverno:  É bem provável que sua cidade (ou uma cidade vizinha) tenha eventos e festas especiais de inverno, como festivais de fondue, pista de gelo e eventos temáticos. Essa é a melhor forma de sair de casa, abandonar a rotina e encontrar pessoas para bater um papo, comer coisas gostosas e ainda ficar abraçadinha com o mozão.

Tire os jogos de tabuleiro do armário: É tão bom voltar à infância de vez em quando, né? Então resgate os jogos guardados no armário e faça uma noite divertida para jogar dama, xadrez, banco imobiliário, quebra-cabeças e outros jogos que vocês curtirem. Para acompanhar, vinho quente ou um chocolate quente bem cremoso!

Vá à sua livraria favorita: Nada melhor do que encontrar um livro novo e se apaixonar pela história! Combine com seu parceiro de ir à sua livraria preferida e aproveite para ver as novidades em literatura. Melhor ainda se os dois encontrarem leituras em comum!

Assista a séries românticas: Prepare o edredom mais gostoso, faça uma pipoca e escolha uma série para ver na companhia de quem você ama. É um ótimo momento para relaxar, esquecer os problemas e entrar numa história nova, com personagens que podem te inspirar. O melhor de tudo é que vocês podem repetir o programa e ver todas as temporadas juntinhos!

Café da manhã especial: Acordar com um belo café da manhã pode dar aquele ânimo de que o relacionamento precisa! Muitos casais adoram fazer esse tipo de surpresa porque ela representa um verdadeiro ato de carinho – e você mesma pode preparar o café. A bandeja pode incluir pães, torradas, suco, café, queijo, frutas e até flores para dar um toque ainda mais romântico. Para esquentar o clima, se jogue na cama de novo e curta o café com o crush. Depois disso, a gente aposta que o resto do dia será especial.

Programe um spa day a dois: Nada melhor do que tirar um dia para ganhar mimos especiais e tratamento VIP! Reserve um fim de semana para relaxar em um spa, aproveitar a calma de um lugar diferente, longe da agitação e, o melhor de tudo, ter tempo para curtir seu parceiro. Vocês vão voltar renovados – e mais apaixonados – para casa.

Viagem a dois: Vocês gostam de fazer viagens diferentes? Então esse programa é perfeito! Faça uma seleção de cidades próximas propícias para curtir o tempinho mais frio. Pesquise hotéis que tenham chalés individuais para que vocês fiquem à vontade e aproveitem para ter momentos pra lá de românticos. Chegando lá, programe-se para curtir passeios que incluam bebidas quentes e comidas gostosas. Imagine só você o mozão à noite perto de uma lareira, com um cobertor bem quentinho e um fondue? Demais!

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.