MASTURBAÇÃO: 5 POSIÇÕES PARA VOCÊ GOZAR SOZINHA
MASTURBAÇÃO: 5 POSIÇÕES PARA VOCÊ GOZAR SOZINHA

MASTURBAÇÃO: 5 POSIÇÕES PARA VOCÊ GOZAR SOZINHA

Por Vila Mulher

Você não precisa de ninguém para provar do seu próprio kamasutra! 
Você já sabe tudo sobre as posições sexuais que as mulheres mais gostam e já deliciou ao entender como deixar o sexo mais íntimo. E se te contássemos que também existe um kamasutra para a masturbação feminina? Isso mesmo, o sexo consigo mesma é o mais fácil e um dos mais gratificantes que pode ser feito. Além de conhecer seu próprio corpo de maneira mais "prática", você pode desfrutar de momentos incríveis. Veja aqui algumas posições para o orgasmo de acordo com a revista Cosmopolitan.

1. Prazer molhado

Encha uma banheira, aposte na espuma para tornar a situação ainda mais sexy e desfrute das sensações, percorrendo seu corpo inteiro com as mãos. Variar as temperaturas também é uma forma de fazer o momento ainda mais gostoso. Quem não tem banheira, pode fazer no chuveiro, sentindo as maravilhas que a água corrente pode fazer com o seu corpo e usar o chuveirinho no clitóris.

2. Ménage elétrico

Aqui, você vai ter a companhia de um brinquedinho sexual. Deite-se na cama e dobre os joelhos. Coloque o vibrador sobre o clitóris em velocidade fraca e vá aumentando conforme for chegando ao ápice. Movimentos de vaivém ajudam a aumentar o prazer.

3. Um é bom, dois é perfeito

Aproveite para usar as duas mãos para dar-se mais prazer: comece usando um dos dedos para estimular o seu clitóris e, com a outra mão, toque a entrada da sua zona V. Mude intensidades e, se tiver vontade, você pode até experimentar algum tipo de ação com o ânus.

4. Boy de mentirinha

Escolha um vibrador com apoio e coloque-o no chão ou em uma cadeira. Depois, é só se posicionar em cima do brinquedinho e se aventurar na penetração. Você pode estimular o seu clitóris ou até brincar com os seus seios e experimentar diversas sensações na posição.

5. Espelho, espelho meu

Sente-se em frente de um espelho que permita que você enxergue seu corpo inteiro. Passe a mãos nos seios e vá descendo. Repare na sua cara de prazer quando percorre cada ponto do corpo e isso vai te deixar mais excitada também. Sinta tesão em você mesma! Se quiser adicionar uma sensação extra, use um lubrificante que esquenta ou que esfria.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.