Masturbação masculina: 7 dicas para deixar o ato mais gostoso
Masturbação masculina: 7 dicas para deixar o ato mais gostoso

Masturbação masculina: 7 dicas para deixar o ato mais gostoso
Por Francine Costanti em Fortíssima.
Que a masturbação masculina faz muito bem para a saúde do homem (e também da mulher) a gente já sabe! A prática sexual é capaz de prevenir a ejaculação precoce, relaxa as tensões do dia a dia, melhora o sexo com outra pessoa, o humor e também previne infecções e até câncer.

Assim como o sexo, a masturbação precisa de variações para não cair na monotonia. Estimular o pênis de outras maneiras é uma forma de experimentar novos prazeres e sensações, além de saber exatamente onde sente tesão para que outra pessoa pratique em você.

Para os homens, a masturbação é recebida com mais naturalidade e, por isso, eles praticam com mais frequência do que as mulheres, por isso, consequentemente, conhecem melhor seu corpo e suas partes erógenas. O ato faz com que o homem aprenda a ter um orgasmo mais lento e prazeroso, porque ele é quem comanda o ritmo.

Quer aumentar seu prazer e saber variar na masturbação rotineira? Então vamos te algumas dicas para que você use suas mãos com bastante sabedoria! Depois de aprender você pode ensinar sua parceira a fazer esses movimentos nas preliminares, que tal?


Mude a maneira como você se masturba para deixar a prática mais gostosa. Foto; iStock

1 – Use camisinha com lubrificante

Experimente colocar uma grande quantidade de lubrificante dentro da camisinha para depois se masturbar. Quando você faz isso, cria uma capa poderosa em volta do pênis e o lubrificante facilita e dá mais prazer durante os movimentos de vai e vem.

2 – Pressione os testículos

Enquanto se masturba, você pode alternar os movimentos fazendo uma pressão nos testículos. E a prática ainda fica melhor quando você estiver próximo de gozar. Agarre os testículos até sentir o prazer do gozo vindo do pênis.

3 – Coloque os dedos no ânus

Apesar de ser uma prática pouco aceita entre os homens, colocar os dedos no ânus e estimular a próstata enquanto se masturba pode triplicar o tesão. Para facilitar, use um pouco de lubrificante nos dedos.

4 – Explore acessórios

Já existem muitos acessórios para deixar a masturbação mais power, como o fleshlight (que parece uma lanterna em que o homem coloca o pênis dentro) e o anel peniano (que provoca uma vibração intensa em toda a extensão do órgão sexual).

5 – Faça com um travesseiro

Escolha um travesseiro com tecido e material bem macio, deite-se de lado, dobre-o e coloque o pênis dentro da dobra. Vai dar a sensação de penetração em um canal vaginal. Aqui você pode variar os movimentos com as mãos.

6 – Tente retardar a ejaculação

Outra técnica que pode dar certo é, quando estiver a ponto de gozar, você pare e, depois de alguns minutos, continue a masturbação. Quando você consegue retardar a ejaculação o orgasmo tende a ser mais intenso e longo.

7 – Assista a si mesmo

Enquanto se masturba, se olhe no espelho ou na câmera do celular o celular. Se ver em ação é extremamente estimulante e você se sente como se estivesse vendo um vídeo pornô. Fica ainda mais gostoso se você imaginar que outras pessoas também estão te observando.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.