Mulheres boas de cama e seus 7 maiores segredos na hora H
Mulheres boas de cama e seus 7 maiores segredos na hora H

Mulheres boas de cama e seus 7 maiores segredos na hora H
Mulheres boas de cama, na verdade, não são aquelas que tentam agradar a qualquer custo. Na verdade, elas são seguras e seguem essas 8 premissas que listamos
Por Emilly Krishna

Certamente, a hora H sempre deixa dúvidas e sempre precisa de algo a mais. Ou então, uma apimentada extra. Por isso, hoje vamos lhe contar quais são os 7 principais segredos que, normalmente, as mulheres boas de cama fazem nesse momento.

Acima de tudo, vale ressaltar que para aquela noite se tornar completamente inesquecível, não será por causa das velas, ou do jantar romântico. Na verdade, será a ligação e a conexão entre você e o seu parceiro ou parceira. Portanto, procure se entregar por completo nesses momentos, pois isso fará muita diferença.

Além do mais, para tudo se encaminhar como você deseja, essas dicas são um verdadeiro truque na manga. Até porque, para dar e sentir prazer, você precisa estudar, aprender e testar modos e jeitos diferentes.

Enfim, confira agora algumas práticas que as mulheres boas de cama e bem resolvidas fazem na hora H.

7 segredos das mulheres boas de cama
1- Sentir prazer junto com o(a) parceiro (a)

Fonte: Conquistar de vez
Primeiramente, esse momento é de vocês dois. Ou seja, acima de tudo, é uma troca de energia, de calor, sentimento e prazer. Portanto, não é um momento para só um sentir prazer.

Basicamente, mulheres boas de cama, antes de tudo, percebem que elas também precisam alcançar o seu clímax e chegar ao orgasmo. Por isso, não adianta você começar a trocar carícias com o seu parceiro se você não se preocupa com você mesma.

Aliás, em vez de ficar preocupada em agradar a outra pessoa, invista mais em jogos eróticos. Ou então, em posições diferentes que facilitem e ajudem vocês a chegar ao orgasmo juntos.

2- Saber interpretar o corpo e as reações do outro
Fonte: Vix
A priori, esse momento não é considerado especial é atoa. Até porque a hora H não precisa só de trocas de fluídos.

Na verdade, é essencial que troquem também dedicação e atenção um com o outro. Ou seja, que visualizem os detalhes, as respostas corporais e os estímulos sexuais da pessoa que está com você.

Basicamente, prestar atenção ao seu parceiro ou parceira ajuda a aumentar e a fortalecer a cumplicidade entre vocês. Além disso, ajuda a entender onde estão os pontos de maior êxtase nele ou nela.

Portanto, procure sempre estudar e analisar as respostas de quem está com você nesses momentos. Até porque conhecimento é poder, e nunca é demais.

3- Não se preocupar com o que o outro pensa sobre o seu corpo
Fonte: Vix
Sobretudo, você precisa se amar primeiro para depois transmitir amor ao outro. Ou seja, tente eliminar a insegurança e, acima de tudo, medo da pessoa não te achar sexy o suficiente. Até porque toda mulher é linda, independente das suas particularidades.

Além do mais, começar a relação com preocupação e insegurança estraga a clima, faz com que você fique mais retraída e não se solte. Portanto, sem medo de ficar nua na frente da outra pessoa.

Aliás, uma dica nossa para que você tenha mais segurança é procurar se satisfazer mais na cama, e se amar sozinha também.

4- Se entregar por inteiro
Fonte: Vix
Aliás, mulheres boas de cama não são aquelas que sabem de todas as técnicas de um oral. Nem mesmo aquelas que sabem de todas as posições do Kama Sutra. Na verdade, essas mulheres que se destacam mais são exatamente aquelas que se entregam por inteiro para o prazer.

Ou seja, não vá pensando somente em “será que ele gosta dessa posição?”, ou “será que estou fazendo certo?”. Basicamente, vá para esse momento somente com o pensamento de dar e receber prazer. Pois, ao longo da relação, tudo se alinhará e ocorrerá da forma como deve ser.

5- Saber ouvir aquilo que a outra pessoa deseja
Fonte: Veja.abril
Sobretudo, estamos querendo dizer que você precisa e pode também ouvir os desejos da outra pessoa. Ou seja, mesmo sendo empoderada, e procurando pelo seu próprio prazer, é necessário que você também dê prazer para o outro. Até porque, sem troca mútua, esse momento deixará de ser saboroso.

6- Não se intimidar com gafes na hora H e nem sentir vergonha
Fonte: Vix
A priori, a vida real não é igual ao que é mostrado nos cinemas, não é mesmo? Portanto, até mesmo naquela noite que você planejou há um mês, pode ocorrer algum imprevisto.

Por isso, você precisa entender que está tudo bem. Aliás, não tem problema se você for um pouco desastrada, por exemplo.

Inclusive, o importante é você ser compreensiva e também saber sair, de forma descontraída, de algumas situações que podem ter sido ou não desastradas.

7- Conhecer o próprio corpo e saber o caminho do próprio prazer
Fonte: Veja. abril

Primeiramente, você deve desmistificar e excluir o tabu da masturbação. Ou seja, acima de tudo, para que o seu parceiro ou parceira consiga te dar prazer, você precisa se conhecer.

Portanto, procure também se relacionar com você mesma. Além disso, para chegar ao prazer, as mulheres boas de cama costumam também procurar por informações de como apimentar a relação.

E claro, essas mulheres também nunca escondem que gostam de sentir prazer.

Enfim, têm dúvidas sobre os segredos das mulheres boas de cama? Está mais confiante agora?

Fonte: Vix

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.