Orgasmo: Como saber se ela está fingindo?
Orgasmo: Como saber se ela está fingindo?

Orgasmo: Como saber se ela está fingindo? Por Casal Sem Vergonha.
É possível detectar o fingimento das mulheres no momento do clímax. Aprenda!

85% dos homens disseram que suas parceiras gozaram na última transa, enquanto só 64% das mulheres afirmaram terem gozado.

Por Casal Sem Vergonha para o AreaH

Você acha que sua mulher nunca fingiu orgasmo? Tem certeza? Será mesmo que fingimentos só acontecem em camas alheias?

A pesquisa americana National Survey of Sexual Health and Behavior (Pesquisa Nacional Sobre Comportamento e Saúde Sexual), afirmou que 85% dos homens disseram que suas parceiras gozaram na última transa, enquanto só 64% das mulheres afirmaram terem gozado. Tem algo muito estranho nesses números.

POR QUE ELAS FINGEM?

- Acreditem, a maioria das mulheres fingem por não querer decepcionar o cara. Elas não conseguem falar que não estão sentindo prazer e nem sabem dizer como gostam de sentir prazer. E assim, ficam com medo de serem vistas como "frígidas" por ele.

- Por se sentirem pressionadas. Mulheres demoram muito mais que os homens para gozar e, as mais inseguras, acabam se sentido mal por isso.

- Stress, preguiça, sexo por obrigação também são motivos frequentes.

- Porque explicam para o cara, mas ele não escuta e continua cometendo os mesmos erros. Muitas perdem a paciência e desistem.

COMO SABER SE ELA ESTA FINGINDO?

Mulheres, em sua maioria, não ejaculam como os homens, então para sacar se todo o show é real não basta confiar nos gemidos - estes também podem ser fingidos com facilidade.

Da próxima vez, preste atenção se:

- Ela fica com o corpo quente;
- Sua boca fica seca;
- O ritmo do coração e da respiração ficam acelerados;
- Os músculos ficam tensos e contraídos;
- O clitóris dela incha alguns momentos antes e fica hiper sensível depois;
- Ela tem espasmos em várias partes do corpo (braços, mãos, pernas, pés, etc)

E TUDO ISSO EM UMA MÉDIA DE MENOS DE 20 SEGUNDOS.

UM RECADO PARA AS MULHERES FINGIDORAS
Mulheres - sim, nós sabemos que se fingem, geralmente fazem isso com boas intenções. Mais saiba que se você continuar fingindo, nunca vai conseguir sentir prazer de verdade e seu homem vai continuar achando que está arrasando na cama - principalmente depois dos seus gritos e gemidos dignos de um filme pornô.
Gozar não é tudo no sexo, mas é o que fecha todo o processo - é um dos poucos momentos na vida em que se é permitido perder o controle e se entregar totalmente a uma sensação. Então, se você anda fingindo na cama, pense bem no que pode estar perdendo. Antes tarde do que nunca.