OS BRINQUEDOS SEXUAIS PERFEITOS PARA CADA TIPO DE CASAL
OS BRINQUEDOS SEXUAIS PERFEITOS PARA CADA TIPO DE CASAL

OS BRINQUEDOS SEXUAIS PERFEITOS PARA CADA TIPO DE CASAL

Por Vila Mulher


Cada casal tem sua preferência sexual, ainda mais quando o assunto é produtos de sex shop! Veja aqui o que escolher de acordo com o seu perfil de casal FacebookPinterestTwitterGoogle+Teste de personalidade: como você fecha seu sutiã?Dançarina plus size dá show de empoderamento
tipos de casal
Pexels/Sharon McCutcheon

O sexo é uma experiência sensorial incrível. Porém, vamos combinar que as vezes precisamos de uma ajudinha para inovar e fazer do momento a dois muito mais especial. Algumas pessoas investem em brincadeiras, outras em fantasias e lingeries e algumas nos brinquedos sexuais.

Maísa Pacheco, dona do Maísa Pacheco sex shop, na Consolação/SP, nos deu algumas dicas para você, que quer enriquecer a vida sexual mas ainda tem um pouco de vergonha. "Primeiro é quebrar barreiras da vergonha, não julgar seu parceiro, buscar o entendimento da fantasia sexual dele, desde que o prazer seja mutuo, aposte sem medo em óleos, vibradores, géis comestíveis, que isso os levarão para outro patamar da sua vida sexual", indicou. De acordo com ela, além de não ter medo de ousar, o casal precisa encarar com leveza as novidades no sexo.

tipos de casal

Se você já está no clima de e não sabe por onde começar, que tal conhecer os tipos de casais e dar uma olhada no que mais combina com vocês?  Veja dicas da profissional para cada perfil romântico:

Novos casais:

Foto: Pexels

Em uma relação nova o diálogo é importante para você descobrir até onde vai os desejos sexuais do seu parceiro. Aposte em uma bela lingerie, sempre funciona, um gel incitante feminino, preservativo com sabores, por falar em sabores os mais indicados são morango ou morango com champanhe, espuma de banho a base de feromônio, e aquela bela caprichada no sexo oral. Para o bom sexo oral indicamos o gel comestível sabor morango.

Casais românticos:

Foto: Pexels/ Diego Alves

Normalmente, indicamos para o casal romântico desenvolver a parte sensorial, trabalhar com feromônio, óleo da massagens, lingeries sensuais, pétalas de rosa, para acentuar o clima e um bom vinho.

Casais apimentados:

Foto: Pexels

Indicamos géis para sexo oral, figurinos para fantasias que eleva o clima da noite (ex: enfermeiras, colegial, empregada, bombeiro, policial, medico) uma dança sensual estilo stripper, o bom e velho chicotinho e claro, o vibrador clitoriano.

Casais discretos:

Foto: Pexels/Leah Kelley

Jogos sensuais (dadinho e ou cartas), calcinha comestível, vela para massagem, e, para homem uma cueca bem sensual de preferência na cor branca ou preta.

Por Thamirys Teixeira

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.