POSIÇÕES SEXUAIS PARA MULHERES BAIXINHAS COM NAMORADOS ALTOS
POSIÇÕES SEXUAIS PARA MULHERES BAIXINHAS COM NAMORADOS ALTOS

POSIÇÕES SEXUAIS PARA MULHERES BAIXINHAS COM NAMORADOS ALTOS
O sexo com diferença de altura pode ser melhor do que vocês imaginam! Veja posições. FacebookPinterestTwitterGoogle+Copo menstrual é alternativa aos tradicionais absorventes10 dicas para fazer boas compras em liquidações
Casais diferença de altura
Se você é uma mulher baixinha e tem um namorado ou marido alto, com certeza já percebeu que definitivamente algumas posições sexuais não são para vocês! Algumas posições sexuais básicas (como a cachorrinho) e o sexo de pé simplesmente foram jogados fora do repertório do casal, mas nem por isso vocês precisam deixar de inovar e se divertir.

O que nem todos sabem é que as mulheres baixinhas tem alguns benefícios incríveis que podem ser mostrados na hora da transa.

Quer descobrir quais são? Então veja aqui posições sexuais para homens altos e apimente a relação:

Sentados
Casais diferença de altura

O sexo sentado é perfeito para casais alto + baixo. Na posição da "amante argentina", ela fica de pé e ele sentado, o que já diminui por si só a diferença de altura. Mas outra possibilidade é a mulher sentar sobre o homem.

Flexão invertida
Casais diferença de altura

Algumas posições clássicas como de quatro podem ficar de lado, caso o parceiro seja muito alto, porém na "flexão invertida", ela fica por baixo, com as pernas flexionadas para cima, enquanto ele penetra, em posição de flexão. Tudo flui mais do que bem!

Por cima

Casais diferença de altura

Quando estão deitados, a diferença de altura some e o casal pode aproveitar com todo o prazer. Porém se você gosta de dar ainda mais tesão para o boy pode tentar uma posição de dominadora, ficando por cima do gato. Você pode controlar a profundidade e ângula da penetração, além de terem a possibilidade de se posicionar de diversas maneiras, sendo de frente ou de costas para o parceiro.

Sexo em pé
Casais diferença de altura

Não é porque vocês tem uma grande diferença de altura que devem dispensar o sexo em pé! Isso pode ser um grande trunfo se você permitir que o parceiro te pegue no colo. Nesse caso, mais uma vez, a altura não vai importar. Mas garanta que ele vá conseguir te segurar durante o ato.

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.