Quer sair da rotina? Veja 8 posições sexuais para inovar na cama!
Quer sair da rotina? Veja 8 posições sexuais para inovar na cama!

Quer sair da rotina? Veja 8 posições sexuais para inovar na cama!
Por Francine Costanti

É natural que, com o tempo, alguns relacionamentos fiquem desgastados e, no meio de tantos conflitos, brigas e questionamentos os parceiros percam o apetite sexual. Você pode até negar, mas esse é um dos fatores que mais causam desânimo e falta de sintonia entre o casal. Nesse sentido, a vida sexual pode ser um termômetro essencial e traduz a fase que o casal está.

Por outro lado, existem casais que fazem sexo sempre da mesma maneira e isso também pode acabar cansando. E, vamos combinar, nada pior do que uma rotina sexual monótona, certo? Todo mundo precisa experimentar diversas formas de prazer no sexo, até para saber do que gosta ou não gosta e fazer tudo igual causa falta de vontade.

Mas nada de sentir que tudo está acabado e sem solução! Para que você reacenda o fogo no seu relacionamento é preciso investir em novas posições sexuais, sair do óbvio e inovar na cama. Afinal, criatividade é um dos grandes segredos para surpreender seu parceiro na hora da sedução. Além disso, é possível incrementar todas essas posições com brinquedos eróticos.

Para te ajudar, veja a seguir algumas dicas de novas posições para já ir se preparando para o próximo date com o mozão, seja marido, namorado ou ficante. Aproveite e se joga no prazer!

1. Cavalgada de costas

Deixe o clássico “papai e mamãe” de lado e experimente dominar o parceiro. A dominação acontece quando você toma as cartas do jogo e faz com que o prazer aumente para ele (e também para você, já que irá controlar seu próprio ritmo). Com o parceiro deitado de frente para você, sente por cima da pelve dele de costas e com as pernas apoiadas na cama. Faça movimentos de vai e vem com os quadris. Com certeza, ele vai ficar louco só de te observar as curvas do seu corpo.

2. Agachamento sensual

Bom, a cavalgada clássica você já conhece, mas aqui você irá ficar sentada de frente para o parceiro e, com a ajuda dos pés apoiados na cama, fará movimento de descer e subir na pelve dele. Essa é uma das posições que proporcionam mais prazer para a mulher, porque ela é quem comanda a velocidade e a intensidade da penetração, que pode ser mais devagar ou mais rápida. Vá sentindo o parceiro para saber como ele gosta que você faça. Dica: essa posição faz com que o homem goze mais rápido.  

3. No colo do parceiro

Além de deixar o relacionamento mais revigorado e gostoso, posições sexuais diferentes podem trazer novas sensações de prazer. Para fazer essa posição é só pedir para o mozão sentar com as pernas esticadas e você irá sentar de costas no colo dele, também com as pernas esticadas. A mágica acontece quando você rebola e sente o pênis todo dentro de você. É uma boa ideia para quem quer ter mais intimidade com o parceiro, já que essa posição permite que ele te beije, beije seu pescoço e te sinta por inteiro. Ele ainda pode estimular seu clitóris.


Algumas posições sexuais proporcionam prazer para ambos os parceiros ao mesmo tempo. Foto: iStock

4 . Em pé

Parece uma posição monótona, certo? Mas quantas vezes você já tentou isso? Pois é! Transar em pé é uma experiência única de prazer, já que tem esse ar de sexo casual e até um pouco proibido, pois lembra sexo de cinema! A ideia aqui é pegar o parceiro desprevenido e virar de costas para ele entender o que você quer! Deixe que ele te domine e mostre o caminho para os próximos passos. Nessa posição ele pode tocar seus seios e estimular seu clitóris. Dica: empine o bumbum para aumentar o prazer dos dois!

5. Você de bruços

Também está na lista das queridinhas das mulheres! Deite-se de bruços com as pernas levemente abertas e deixe que o parceiro te penetre por trás. O corpo do boy esticado fará com que você sinta todo o peso dele em cima do seu corpo e isso também aumenta a intimidade e o prazer. Se quiser, você pode colocar um travesseiro ou almofada embaixo da cintura para facilitar a penetração dele. A brincadeira fica mais divertida se ele prender suas mãos para trás ou para cima e fazer o papel de dominador.

6. Cachorrinho em pé

Essa posição é só para as mais alongadas, já que pede uma boa elasticidade e resistência das pernas. Os dois devem ficar em pé com as pernas esticadas e a mulher desce o corpo para frente, deixando a parte do bumbum totalmente exposta para o ato sexual. Mas, caso você queria tentar e não está tão em forma, é só colocar um apoio na frente do corpo (banco ou cadeira) para facilitar a penetração.

7. Posição de lótus

O nome dessa posição diz tudo: o homem se senta com as pernas cruzadas, enquanto você senta por cima e coloca as pernas por trás dele, envolvendo os dois corpos por inteiro. O segredo aqui é que ele também te ajude com os movimentos, já que estará com as mãos nas suas costas. Balance o corpo para frente e para trás e aproveite para trocar carícias, beijar, abraçar e olhar seu parceiro nos olhos. Ele também pode brincar com seus seios e mexer nos seus cabelos.

8. Sentados no sofá

Nada melhor que do estar curtindo um filminho no sofá e, no meio daquela cena, começar com algumas carícias mais quentes. E quem disse que o sexo deve ser feito apenas na cama? A ideia é esquentar a relação em momentos cotidianos e essa posição é perfeita para isso. Com o parceiro sentado no sofá, sente-se em cima dele e faça movimentos de vai e vem sobre sua pelve. Para se apoiar, coloque as mãos no apoio traseiro do sofá. Beije, abrace faça tudo que quiser com ele, que vai ficar maluco e nem vai prestar atenção no final do filme.

Pronto! Agora coloque aquela lingerie sensual que você sabe que é infalível, prepare o ambiente e quando ele chegar já sabe o que fazer. Os momentos de prazer do casal são o segredo para manter uma boa relação de intimidade e confiança. Por isso, confie no seu taco e deixe rolar. Boa sorte na conquista!

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.