Saia da rotina: 5 maneiras de apimentar sua vida sexual sem dor de cabeça
Saia da rotina: 5 maneiras de apimentar sua vida sexual sem dor de cabeça

Saia da rotina: 5 maneiras de apimentar sua vida sexual sem dor de cabeça

Portal Areah

Em algum momento da relação, todo casal recorre a alternativas para reacender ou melhorar o sexo; veja nossas melhores dicas
Para tirar o sexo da mesmice, nada melhor do que inovar, seja com fetiches ou com mais uma pessoa...

FOTO: iStock
Para tirar o sexo da mesmice, nada melhor do que inovar, seja com fetiches ou com mais uma pessoa...Quando o tempo de relacionamento afeta a vida sexual do casal, pode ser uma boa ideia buscar formas de reacender a chama

Se você está num relacionamento a um longo tempo, é bastante provável que sua vida sexual não esteja exatamente como você gostaria. Afinal, a vida a dois pode acabar fazendo com que o sexo caia na rotina e deixe de surpreender. Some a isto um dia cansativo de trabalho - depois do qual você e sua esposa ou namorada desejam apenas chegar em casa e poderem descansar e relaxar -, atividades domésticas, filhos e algumas outras responsabilidades menores que acabaram acumulando-se durante a semana. Quando você percebe, sua vida sexual não passa de uma lembrança distante.

Mas isso não significa que ela precise permanecer assim, certo? Por pior que sua vida sexual esteja neste momento, algumas atitudes por parte do casal podem fazer com que aquela velha chama que era comum no começo do relacionamento volte a queimar. Antes, é claro, vale a pena sentar-se com sua parceira para uma conversa sincera sobre a situação que estão passando e como os dois podem trabalhar para resolvê-la. Se ela concordar, vocês podem explorar novas possibilidades no sexo e se divertir bastante enquanto descobrem desejos e vontades que talvez sequer soubessem que existissem.

E aí, estão dispostos a tentar? Então confira a seguir algumas ideias que separamos para ajudar você a fazer com que sua vida sexual deixe a rotina (ou o esquecimento) de lado e volte aos tempos de glória.

#1 - COM UM 'BRINQUEDO' NOVO

Sex Shops são ótimos lugares para ir em casal: nunca se sabe o que pode chamar a atenção da sua parceira (FOTO: iStock)

Quando é necessário trazer novidades ao sexo, os brinquedos sexuais (ou sex toys) são os primeiros a chamar a atenção dos casais. Vibradores, vendas, algemas, dados eróticos, óleos corporais e lingeries sensuais, para citar alguns poucos, costumam estar entre os itens favoritos para esquentar as noites entre lençóis. Para saber por qual (ou quais) começar, uma boa ideia é visitar uma sex shop com sua parceira - se não quiserem se expor demais, as lojas online oferecem discrição e variedade. Daí, é só separar uma noite para testar os brinquedos novos. Use a criatividade para deixar a coisa toda ainda melhor e mais excitante.

#2 - COM UMA TERCEIRA PESSOA

Se sua mulher topar, chamar uma terceira pessoa para o sexo pode esquentar (e muito) as coisas na cama (FOTO: iStock)

É o sonho de todo homem (e também de muitas mulheres) fazer um delicioso ménage à trois, mas a dificuldade em encontrar uma terceira pessoa disposta a aceitar o convite pode representar um obstáculo desanimador. Mas se o sexo à três é uma vontade do casal, por que não arriscar? Para garantir discrição e satisfação, uma dica valiosa é contratar os serviços de uma garota de programa experiente, totalmente profissional e dedicada a agradar vocês de todas as maneiras e posições possíveis. Não é necessário sequer sair de casa para encontrar a que mais agrada a vocês: elas estão ao alcance de apenas um clique, esperando seu contato.

#3 - COM POSIÇÕES DIFERENTES

Sair das velhas posições sexuais já conhecidas à exaustão é mais simples do que parece - e muito benéfico (FOTO: iStock)

Em muitos casos, o tédio da vida sexual pode ter origem não na falta do sexo em si, mas na mesmice com que ele é feito. Afinal, depois de tanto tempo juntos o casal pode acabar se acomodando nas posições mais comuns e que já sabem que são capazes de "dar conta do recado". Quando isso acontece, a dica é buscar uma maneira de sair da zona de conforto e aumentar o repertório de posições do casal. Seja para transar em pé, no carro, fazer sexo anal ou inovar na hora de fazer e receber sexo oral, existem posições sexuais específicas que o casal pode experimentar, inclusive algumas que ajudam a mulher a atingir o orgasmo com mais facilidade.

#4 - COM UMA TROCA DE CASAIS

Que tal quebrar alguns tabus e ir com sua mulher à uma casa de swing? Pode ser beeem divertido... (FOTO: iStock)

Ainda que seja considerado um tabu, a troca de casais, ou swing, pode ser exatamente o que esteja faltando em sua vida sexual para chacoalhar as coisas e deixar tudo mais excitante na cama. Afinal, é natural sentir desejo por outras pessoas que não sejam a parceira e ter curiosidade em experimentar o que o "estranho no ninho" pode ter a oferecer. Para os interessados, a dica é reservar uma noite para visita uma das famosas Casas de Swing, espaços destinados justamente a oferecer aos casais a chance de se conhecerem e se relacionarem. Mas antes, talvez seja melhor conhecer as regras de comportamento destes lugares.

#5 - COM FETICHES E FANTASIAS

Realizar as suas fantasias e as da sua mulher na cama também pode fazer maravilhas para sua vida sexual (FOTO: iStock)

Todo mundo possui suas próprias fantasias e fetiches. Isso é fato. Mas nem sempre nos sentimos confortáveis para falar abertamente sobre eles com a parceira por medo de qual seria a reação dela. Bobagem. Acredite: sua esposa ou namorada também deve ter os próprios fetiches apenas esperando para serem realizados por você. Então converse com ela, fale sobre suas fantasias e desejos e descubra os dela. Quem sabe ela não resolve surpreender você uma noite qualquer após um dia exaustivo de trabalho tornando algum deles realidade? Você também, é claro, deve esforçar-se para realizar os dela. Vale a pena, pode ter certeza.


* Este conteúdo é um oferecimento de Club Model

Nós utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência e segurança ao navegar no site. Se você concorda clique em “aceitar”.